Acho super desnecessário, cana é barata sim mas cresce muito rápido, em 1 dia eu já consegui pegar 14 baús duplos de pack de cana, isso em 1 dia ficando online + ou - 10 horas, daí fica fácil conseguir uma boa grana vendendo tudo '-' Não Apoio!
Eu gastei mais ou menos uns 10k para fazer minha plantação de cana 100x100 ( isso retirando o preço da água). Eu levei um dia inteiro construindo ! Ate hoje eu só devo ter lucrado uns 20k com essa plantação, isso porque da desanimo colhe-la... mas por que? Fácil, porque fazendo vidro eu lucro uns 5-6k e uns 60xp em 1 hora ! Enquanto isso com a minha plantação eu levaria um tempo maior para obter esse lucro e não receberia xp.
kkkkk 5k em agua so se vc comprar na warp loja, 1250c ta na warp loja, se comprar em uma loja de vip compra por uns 200c por pack
Eu n falei que eu compro la, so falei que na warp loja custa uns 1250c o pack, eu sou vip eu compro mais barato, mais tem gente que n é vip e tem que comprar por este preço, vc gasta um dinheiro danado pra ganhar 1 diamante como o menino desse, todos querem o dinheiro que merecem né, se vc faz uma plantação tem que vender por um preço bom, pois se n tudo que vc fez n vai valer quase nada, pois cada pack vale 18c OBS: deve estar tudo embaraçado mais acho que vc vai entender.
Cara, uma plantação automática de cana é a coisa mais fácil do mundo de fazer, até porque a cana não precisa replantar, é só colher e esperar crescer de novo '-'
No momento não houverá alterações na economia. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.