[NEGADA]Sugestão Aviso Antes de Mudanças Precipitadas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Awrl

Neutro
VIP
Entrou
Ago 2, 2012
Pontuação de reação
19
Cubos
0
Talvez até não foi uma decisão precipitada,como Netolokao falou,eles estavam pensando em fazer esta mudança de preços a semanas,mas para nós players sim,fomos pegos de surpresa,e muitos que tem loja nos servidores foram roubados por estarem offline e não estarem atualizados sobre o preço dos itens,e assim teve gente que saiu com prejuízo até maior de 50k,então minha sugestão é que se forem mudar novamente os preços,avisem os players para poderem arrumar suas lojas ja que o próprio netolokao falou que talvez haja mais mudanças de preços.

Pela milionésima vez.

TODA a economia está sendo analisada, esperem mais mudanças nos próximos dias / semanas.

Então peço que Por Favor,avisem antes,ou terei que desmanchar minha loja e esperar as mudanças de preços atualizarem,pois se mudarem a tarde,eu poderei estar na escola, e assim consequentemente quando voltar, certamente terei sido roubado

eu principalmente, loguei uns 15 minutos depois da atualização,tinha perdido 10k e ainda tinha um cara me vendendo uns 20 pack de osso, sorte que deu tempo de quebrar a loja pra ele parar de me vender =S

Eu nao tive a sorte total falta de proficionalismo com para o server, pelo menos podiam avisar disso na area vip. tive uma perda de 120k por ter muitas lojas pelo servidor e agora quem vai cobrir meus gastos.Meio vip jogado fora. e bom ver que a ganancia pelos com que fazem o server ficar ligado e de ma qualidade com esse lag deve tar sendo hospedade em vps.

Eu nao tive a sorte total falta de proficionalismo com para o server, pelo menos podiam avisar disso na area vip. tive uma perda de 120k por ter muitas lojas pelo servidor e agora quem vai cobrir meus gastos.Meio vip jogado fora. e bom ver que a ganancia pelos com que fazem o server ficar ligado e de ma qualidade com esse lag deve tar sendo hospedade em vps.

Realmente,lamento pela sua perda eu não cheguei a pensar que os prejuizos pudessem ser tão altos

Isto já vinha sendo analisado por semanas como o neto disse, e temos que implementar isto o mais rápido nos servidores caso for aprovado.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar