Server 1 ta lotado de nego que upou KDR com conta fake, Pagaram vip e estão ainda, Ainda ficam se gabando pelo kdr, É lamentável. Uma sugestão minha foi aprovada, Sobre resetar kdrs, Aumentar mortes de quem voltou com vip, Mas sabe como funciona né?
Ok, concordo que o server tem que lucrar para se manter, mas não é justo o cara usar hack e ficar se achando no /g e pedindo x1 se achando o foda usando um hack, portanto se a staff não aprovar deve pelo menos resetar o kdr do hacker
Deveriam resetar o kdr de todos e recomeçar, e de quem upa kdr com conta fake deveria ser resetado até o individuo parar com isso (minha opinião)
Se te oferecessem 1 milhão de reais e você soubesse que é roubado foce ficaria ou você falaria: Não vou aceitar porque eu sou o Mr. Ética... A vida é assim, cara.
Na minha opinião tem 2 coisas que estragam o pvp. Que são, esses hackers e essas skills de machado e desarmado que são praticamente privilégio vip.
E a TT como fica? a gnt ia voltar na versao 2.5 quando lancassem o servidor 1.2.5 banir todos do atual clan dominando e ser banidos novamente brinks BEhieHUEHiehuHEIhuehIEHuE
Só não volta com VIP se for desrespeito a STAFF (Exceto o staffer perdoar). Ou algum BUG ABUSER grave, mais cabe a decisão do admn.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.