[NEGADA][Sugestão] Bau da Sorte. /warp vip.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rouper

Excelente
VIP
Entrou
Dez 2, 2011
Pontuação de reação
290
Cubos
0
[font=comic sans ms']Olá, vim aqui hoje para fazer uma sugestão sobre aquele bau da [/font]/warp vip, ja que ele não tem nenhuma função no momento.

Minha sugestão é de que, a cada vez que o server reinicie, os baus de la estejam com itens, pois, quem entrar primeiro no server, poderá correr até a /warp vip e tentar a sorte de pegar algum item...

É só, obrigado pela atenção.

Rouper.

Eu apoio,mas acho que deveria ter um tempo aleatório para os itens voltarem e os itens serem aleatórios tmbm

Eu apoio,mas acho que deveria ter um tempo aleatório para os itens voltarem e os itens serem aleatórios tmbm
Tempo aleatório é meio dificil, se estivesse ativado o Bau da Sorte, seria desse jeito... Eles iriam respawna depois de um tempo, só que acho q n tem plugin pra isso.

Apoio, e tambem toda vez 1 min antes que o sv reiniciasse o bau era resetado, e dps aparecia itens lá ex: diamond,blaze, p4 de ferro/diamond/ouro :)

Apoiado, mas pelo que sei foi desativado por causa de um bug.

#Apoied, Prescisa mesmo disto, quando eu ero VIP em outra conta, lá só tinha stick '-'

Digamos que sou um lindo Vip que sei os horários que o server reinicia porque tem um tópico com os horários, então sabendo disso eu espero faltar 5 minutos para esse horário e vou para o /warp vip ficando parado do lado dos baús, então o server reinicia e mesmo eu não sendo o primeiro, por ter deslogado ao lado dos baús chegarei antes de todos e pegarei os itens, legal, Não Apoio :)

Digamos que sou um lindo Vip que sei os horários que o server reinicia porque tem um tópico com os horários, então sabendo disso eu espero faltar 5 minutos para esse horário e vou para o /warp vip ficando parado do lado dos baús, então o server reinicia e mesmo eu não sendo o primeiro, por ter deslogado ao lado dos baús chegarei antes de todos e pegarei os itens, legal, Não Apoio :)
se vc for inteligente fara isso

Aí que fika legal, pois geral irá logar la perto dos baus e apenas o primeiro que irá pegar os itens.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar