parem de ser ignorantes ouro ta em decadencia so acha minerando ngm mais minera direito entao teria q ser escavando
Eu sou ignorante? você está querendo algo que seria proveitoso para você que é preguiçoso e eu estou sendo ignorante ? Pelo amor de Deus né velho... Minecraft.... Mine:Minerar Craft: Contruir Minecraft: Minerar e Construir Realize todas as possíveis atividades disponíveis no jogo e depois venha falar comigo, ao invés de se concentrar em uma unica coisa : "escavar" Edit: quando vê isso, você tem preguiça de minerar por que o lucro é menor que o da escavação, ninguém te vende ouro por 50c, e você só sabe ir PVP com maça do capiroto e não tem money para fazer -.-'
ta fácil da achar ouro ainda mais com picareta eff4 umb3 os ate alguns que fizeram picareta eff5 na época que libero a bigorna
Cara não apoio porque iria ter q colocar masi plug-ins dai aumentaria o lag e tbm destabilizaria a economia do servidores
Compra um pc novo que não seja da xuxa e aumenta a net Meu pc é windows 7 core i7 com placa de vídeo 2gb dedicado >>> (intel (hd)graphics 4000) 8gb mémória full hd 16,8 polegadas da dell inspiron 10mega 1tera de hd CHUPA troca de pc
cara so pra vc saber meu pc tem um processador de 8gd core i7 a placa é mais nova q saiu então fica na sua ai pq se eu abrir 3 acc nun fica nen um poko lag!!! _l_
Apoio na questao do ouro mais seria melhor para a aprovaçao ser dropada pepita de outo e nao ouro! Apoio como pepita tb pelo lvl 500!
Não apoio Existe minerar pra isso ,já foram bonzinhos o suficiente para fazer dropar diamante na excavação ,agora dropar ouro vai fazer o server perder a economia original. Tem que fazer esforço para se conseguir o que a gente quer ,se não gosta ,então vai num server que tenha robozinhos minerando e excavando pra você enquanto você fica com o traseiro sentado numa poltrona da sua casa apenas comendo para ñ morrer.