[NEGADA] [Sugestão] Esvacação = #IMPOSSIVEL!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MAgames

Bom
Banido
Entrou
Jun 13, 2012
Pontuação de reação
101
Cubos
0
Olá CraftLandianos, Tudo bom?

Venho sugerir atravez deste tópico que melhorem a escavação, pelo menos 3xp por bloco, eu comprei ontem as 19:30 um terreno 100x100 na region, escavei ele todo hoje, e só upei 2 leveis de escavação, do 205 >> 206 e 206 >> 207, apenas esses 2, quero que melhorem isso, que está totalmente IMPOSSIVEL upar!! Obrigado.

É , está bem difícil de upar , Acho que devião por 10 xp ou 6 cada dirt..
~~Apoio

Está mesmo, quem escava para chegar no nível do disco, desiste, por que até escavar para o 250, poderia estar fazendo coisas melhores para pegar money fácil.

Apoio ,só é possível upar excavação agora comprando vip. '-'

Apoio, tenho 750 no deadly, tenho q ficar uns 2 dias escavando pra upar.

@Edit : os itens dropados também dar mais xp, exemplo: disco dar 500xp.

Apoio e ainda sugiro q facilitem ainda mais no classic e na 1.7.3 pois em ambos servers não existem enchants, ai já sabe né vey, pá de dima pura e só.

apoio , realmente esta impossivel eu ja ate desisti de upar ;-; .

Deixar facil agora ? que todos ja sofreram pra pegar?
Para de chorar e vai upar. Se fosse assim achar dificel pra upar e desistir criar topico no forum pra deixar mais facil geral teria todas as skill altas..

apoio. porem duvido que mudem, a menos que tenha muitos players apoiando, eu não consigo upar escavação pois não posso comprar vip...

Para de chorar e vai upar. Se fosse assim achar dificel pra upar e desistir criar topico no forum pra deixar mais facil geral teria todas as skill altas..
Vc diz isso pois vc não passa horas escavando so pra ganhar 1 nivel.

Cara, eu demorei 1 ano para chegar lvl 300 de reparação, 1 dia depois deixa facil, eu não fiquei chorando igual você...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar