Acho que vou ter que te explicar ''As tags GLADIADOR seriam escolhidas pelos Líderes, cada um votaria em um player, os 2 que tiverem mais votos ganhariam a tag'' , '' Um staffer presente na hora do GLADIADOR escolheria um membro que se destacou para ganhar a tag MITO DO PVP'' Deu pra entender agora ou tá dificil? ;s
Não apoio, pode ocorrer injustiça neste sistema, pode, e dai, se o cara é noob, se ficar cantando de galo, sofre flood no tell ou no global X1.Agora ficar direcionando as tags para os cumpanheiros sempre foi injustiça, pois aquele fica no bla bla bla, sempre tem preferencia.? Um tal, de quero tag de gladiador, de encher o saco.E ai fica promessa que a próxima é sua. Então é ou não injusta também??? Cara vc não sabe que ocorre nos bastidores, (tell) os lideres e seus chegados.
Pelo menos pra mim a tag gladiador simboliza uma pessoa que se destaca no pvp, um noobinho que fica na base la esperando o gladiador acabar não se destaca no pvp, você deve ser um deles pra tar falando isso ;/
Em primeiro lugar, APRENDA RESPEITAR A OPINIÃO ALHEIA Em segundo lugar, SEJA SÃO FRANCISCO AO RESPONDER. Em terceiro lugar, NÃO VENHA COM DESDEM E NEM COM IRONIAS Em quarto lugar, QUER CONHECER-ME?? ENTRE AURORA DE INSPECT, ACHA POUCO SE QUISER VOU NO SEU SERVIDOR PARA UM X1 QUE TAL??
Voce esta apoiado! Por exemplo no último glad o [member=ThomazG4mer] pegou a tag mito no servidor premium huehuehue
acho que foi esse o motivo de ter o evento, ''meu gladiador é o melhor'' para que os hackers sejam gravados e assistidos e consequentemente punidos.
Eu nao apoio, Pois sempre em um Clan tem aquela ''Panelinha'' entao, os lideres irao escolher os amigos... Nao seria legal pra um cara que fez bonito em um gladiador e so pq nao é tao chegado aos lideres nao receber mito ou gladiador.