[NEGADA] [sugestão] /home ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
cara na moral temque tirar esse plugin msm eu tava na lava consegui sai graças a deu pq eu menti po ixi ke tava na dugeon e ele deu akele reing kk brinks, mas sereo see vc cai na lava, ta upando acrobacia, em mob ou etc vc n conxegue dar home ok

Desnecessário, aperte shift pra cair na lava, e de dc, depois da /spawn '-' eu faço isso
acontece que acabou meu vip .-. e tenho o delay de 3 segundos do mesmo jeito ;-;... e eu não acho desnecessário , porque ficar preso na lava sem conseguir sair .. e eu não iria fugir do pvp com a lava kkk' (pvp com a lava kkkkkkkkkk') .. não adianta cancelar teleporte de dano de queda , nem lava , nem de blocos sufocando ;/

Apoiado!!Não gostei nada desse plugin
Só pedi pra modificar.. mesmo assim obrigado (:
O plugin é ótimo, e é desnecessário tirá-lo. Perda de tempo.
Ahh , Nossa , qual a utilidade de cancelar meu teleporte por dano de lava ? ... to preso até agora graças a esse plugin .. e não pedi para tirá-lo e sim para modificá-lo .. da próxima vez leia com mais atenção antes de comentar (:

Deve apenas editar-se a parte de não ser teletransportado por dano de queda ou lava, mas por dano de PvP, acho que deveria continuar.

A cara q isso sirva de lição pra vc parar de upar acro com cheats.
Só pq ajudo novatos e players avançados vou te dar uma força.
Se o seu chao n for feito de lava isso sem duvida alguma vai dar certo. É só vc ficar salvando a home com /sethome nome da home (ou só /sethome se for a home inicial) quando vc tiver perto do chao q quando vc renascer vai cair de altura mais baixa
Tente isso.

apoio. acho que devia mudar para bloquear só em caso de flechada e ataque de espada ou tirar esse plugin que só aumenta o lag.

A cara q isso sirva de lição pra vc parar de upar acro com cheats.
Só pq ajudo novatos e players avançados vou te dar uma força.
Se o seu chao n for feito de lava isso sem duvida alguma vai dar certo. É só vc ficar salvando a home com /sethome nome da home (ou só /sethome se for a home inicial) quando vc tiver perto do chao q quando vc renascer vai cair de altura mais baixa
Tente isso.
Cheats ? kkkkkkkkkkkkkkkkk' cara , não sabe o que tá falando ._.
Ajuda novatos e players avançados ? Sinceramente ..
e o Chão é feito de lava , até porque se não fosse eu tenho mais de 600 de acrobacia , rolaria facilmente . oque é meio sem sentido Você falar esse negócio do /sethome , pois se a altura que você cair for muito grande e morrer instantaneamente não upa nada de acrobacia e seria fail (Se Não entendeu ainda .. o Upador é baixo para que quando eu caia no chão eu não morra por conta da queda e sim por conta da lava .. até porque não uparia nada se fosse de outro jeito).
apoio. acho que devia mudar para bloquear só em caso de flechada e ataque de espada ou tirar esse plugin que só aumenta o lag.
Obrigado (:

Cheats ? kkkkkkkkkkkkkkkkk' cara , não sabe o que tá falando ._.
Ajuda novatos e players avançados ? Sinceramente ..
e o Chão é feito de lava , até porque se não fosse eu tenho mais de 600 de acrobacia , rolaria facilmente . oque é meio sem sentido Você falar esse negócio do /sethome , pois se a altura que você cair for muito grande e morrer instantaneamente não upa nada de acrobacia e seria fail (Se Não entendeu ainda .. o Upador é baixo para que quando eu caia no chão eu não morra por conta da queda e sim por conta da lava .. até porque não uparia nada se fosse de outro jeito).

Obrigado (:
Ta bom mr. genio da acrobacia, entao me diz pra q q vc coloco lava no chao onde vc cai?

Ta bom mr. genio da acrobacia, entao me diz pra q q vc coloco lava no chao onde vc cai?
Isso prova a seu conhecimento .. logicamente como eu já falei antes , a ideia principal do upador automático é upar acrobacia na queda e depois morrer para lava e consequentemente renascer e upar e morrer e renascer .... Ciclo infinito -.-'

Obrigado :P

Isso prova a seu conhecimento .. logicamente como eu já falei antes , a ideia principal do upador automático é upar acrobacia na queda e depois morrer para lava e consequentemente renascer e upar e morrer e renascer .... Ciclo infinito -.-'

Obrigado :P
Ta bom, mais tres perguntas pra vc antes de eu te ajudar:
1- lava conta xp de acro?
2- pq vc coloco justo a sua home de respawn pra o upador?
3- vc ainda ta preso ai?

esse plug in devia somente ser ativo queand voçê leva dano de players e não de queda, lava ou afogamento

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar