[NEGADA] [SUGESTÃO] Hunger Games

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sokrates

Excelente
Entrou
Jan 8, 2013
Pontuação de reação
215
Cubos
0
Bom direto ao assunto.
No HG tem varios players q ficam fazendo times pra ver se duram no jogo, mas o problema é q com os times, as partidas duram séculos.( se a partida começa dps do backup então dura quase 1 hora). E sempre quem morre no começo tem q esperar essa eternidade pra poder jogar.
Então a minha sugestão é a seguinte: q coloquem um tempo limite nas partidas pq o pessoal demora d+ brincando de pique pega e pique esconde. Eu sugiro uns 30 minutos q é mais q o suficiente (na minha opinião) pra jogar um survival no multiplayer.
Apoiado?
Não apoiado?
Esse é meu ponto de vista, contem o de vcs.

Aguardando resposta da staff.

Apoio, devia ter um certo tempo quando sobrasse um tal número de jogadores, assim não demoraria tanto, é um absurdo.

Apoio , ontem , tinha 3 caras , spawno o feast peguei as coisas , e demorou 30 minutos dps disso , os caras ficavam em baixo da terra ..

Eu Apoio, em uns servidores de USA quando o jogo completa 1 DIA.

Eles vão para o género de uma ARENA o ultimo que ficar vivo dentro dela Ganha.

apoio, não precisa minerar diamante e fazer p4 pra ganhar

Naboa, o servidor HG foi inspirado no filme Hunger Games, la tinham "grupos", entao pq aqui n poderia ter? Não apoio, sei que algumas partidas demoram bastante tempo, mas vc q morre, deixe os outros se divertirem, o simples a fazer e esperar.

Naboa, o servidor HG foi inspirado no filme Hunger Games, la tinham "grupos", entao pq aqui n poderia ter? Não apoio, sei que algumas partidas demoram bastante tempo, mas vc q morre, deixe os outros se divertirem, o simples a fazer e esperar.

Carol, pra inicio de converça, o lance de perder ou ganhar n é uma posição exclisiva minha ou de qualquer otro jogador( eu por exemplo ja cheguei varias vezes na final e ja morri varias vezes no comecinho). Mesmo o jogador q ganho umas 5 seguidas uma hora perde logo no começo por causa de um grupinho q escalo ele pra matar, e ai ele terá q esperar por quase 1 hora pra poder jogar dnv.
Oq eu kero aki n é q as pessoas n se divirtam como vc falo agr. Oq eu kero aki é q todos os q gostão do HG possão pelomenos jogar mais vezes sem ter q ficar horas atoa esperando.

Otra coisa irritante é quando vc ja ta esperando séculos pra entrar e ta faltando 3. Ai esses 3 duram uma eternidade ai vc quer esperar jogando uma partida ou no arena ou no seu servidor normal ai vc joga um poquinho e quando vê, o servidor ta escrito: 4 minutes pra partida 26/26.

Isso enche o saco.

apoio,eu ia ganhar uma partida de HG e os cara ficava se escondendo e um camperando no /spawn '-' fui tentar matar ele mas logo depois reiniciou ;-;

Sei como é. Uma vez fui de guerreiro e só eu tava caçando o povo. Eu tinha matado mais de 11 players, tava com comida pra caraca set full ferro e espada de ferro afiada 1. Fui matar os 2 restantes e...

OBS: A partida tinha começado eram 14:47 aproximadamente. Preciso falar oq houve dps?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar