[NEGADA] [Sugestão] Novo MC

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Money

Excelente
VIP
Entrou
Mai 24, 2013
Pontuação de reação
350
Cubos
0
O Novo /MC

Bom, fiz essa sugestão pois estou cansado de ir PvP e do nada o cara começar a voar... Isso acontece frequentemente em outros servidores... Eu acho :s

Pois é, minha sugestão é a seguinte: Se alguem levar 1 hit, ou dar 1 hit, a pessoa não pode ligar o /mc por 10 segundos, ou se ela tiver voando e levar 1 hit, o mc é automaticamente desativado. Só isso... 2BJS.

nananinanão,o negocio dos 10 segundos ate vai mas se elel levar um hit ele cai?uata fãke?se tipo ele tiver voando no /warp region e um nego só de sacanagem da uma flechada,o cara cai e morre.

Money disse:
O Novo /MC

Bom, fiz essa sugestão pois estou cansado de ir PvP e do nada o cara começar a voar... Isso acontece frequentemente em outros servidores... Eu acho :s

Pois é, minha sugestão é a seguinte: Se alguem levar 1 hit, ou dar 1 hit, a pessoa não pode ligar o /mc por 10 segundos, ou se ela tiver voando e levar 1 hit, o mc é automaticamente desativado. Só isso... 2BJS.
Isso cara, daí tu tá lá de boa no minerar, querendo subir de /mc e leva uma Arcada de um arqueiro, e daí tu tem que dar /home kk, eu apoio totalmente sem a parte de automaticamente desativado ao levar 1 hit/flechada no ar por exemplo e.e

Afff 10 segundos?no minimo 3 segundos,e tipo tomar um hit enquanto estiver voando num apoio

money, tu me conheçe, cra, vai ser muito ruim se eu tiver la alone de mc e alguem me hitar. meu seria mais facil desativar o mc so quando a pessoa que tiver voando hitar alguem.

E eu que nem consigo fazer meu mc subir -.-'

Inviável.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar