[NEGADA] [Sugestão] Novos Comandos IMPERIOS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

kozak

Neutro
VIP
Entrou
Mar 22, 2013
Pontuação de reação
49
Cubos
0
Bem hj venho aki fazer 2 sugestões simples mais parecidas.
A primeira e que o servidor IMPERIOS tivesse um comando que mostra-se o numero de quantos jogadores tem em cada equipe.
suponhamos que o comando seja /justiceiros e /mercenarios.
Exemplo: Eu pego e digito /mercenarios, ai aparece, >> Equipe MERCENARIOS
>> Numero de Membros: 50
Assim seria muito mais simples de saber qual equipe tem mais gente, pq todo dia eu entro e vejo muito Justiceiros falando no global, então pra mim o serve tem mais Justiceiros, mais quando eu do /equipe mercenarios e percebo que o numero de Mercenarios era maior.
Entao eu acho q esse comando iria ser muito util ( na minha opnião, n sei a de vcs )
==========================================================================================================
A segunda sugestão ja e meio parecida.
Tambem seria legal se a staff da CraftLandia usa-se esse mesmo método de identificação da quantidade de players de cada equipe no GLADIADOR, ao inves de mostras quantos players ainda na no GLAD, mostra-se quantos players de cada equipe ainda a no GLAD.
Exemplo: ----------- ( Esqueci oq aparece aki em cima )
Ainda a 53 Mercenarios no Gladiador
Ainda a 53 Justiceiros no Gladiador
Bem não sei se as 2 ou 1 das 2 vai se ser aprovada ou negada, mais se fosse aprovada pelo menos a 1 seria muito mais facil de saber qual equipe tem mais PVP.
A segunda sugestão fiz mais por causa de um certo bug que havia no /neutro n sei se foi corrigido.
Exemplo: to de Justiceiros dou /neutro relogo digito /equipe mercenarios e meu nick em cima da minha cabeça fica como Justiceiros, ja o nick do chat ja fica como Mercenarios.
N sei se vcs entenderam pois n sou muito bom em explicação.
Então se a sugestão for negada por favor deixe a resposta explicando pq n foi APROVADA
Se der Por Favor de um CLICK ali no LIKE, pois isso n vai te ferir

Não jogo lá mas apoio, por que essas informações podem ajudar os jogadores.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar