[NEGADA](Sugestão) Plugin para o craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkShadow

Razoavel
Entrou
Out 6, 2011
Pontuação de reação
51
Cubos
0
Fala galerrraaaa DarkShadow aqui, e hoje queria demonstrar a staff um plugin relacionado a xp que nao sei se os staffers ja conhecem mas nao custa nada tentar ajudar. Entao.... O plugin que achei eh baseado em players poderem dar xp para putros players podendo assim ser liberada a venda de xp entre players sem um player tem que dar /kills e se suicidar . E mesmo com o /kills , so alguns leveis de xp sao dropados.

Segue o link do plugin logo abaixo

http://forums.bukkit.org/threads/econ-gen-xpconomy-v1-1-exp-trading-1-2-3-r0-2.62512/

Acho muito bom isso, mas acho que ja tentaram essa sugestão desse plugin, e não foi aceita, mas espero que dê certo

;)

Nao apoio quer upar se vira vai fikar comprando xp?
Daki a poco vai ter vendas de skin,,, .-.'' quer upar acha um mob spawner e vai upar,
Coisa de preguiçoso .

Nao apoio quer upar se vira vai fikar comprando xp?
Daki a poco vai ter vendas de skin,,, .-.'' quer upar acha um mob spawner e vai upar,
Coisa de preguiçoso .
cara, aposto como ja tem p4
ai ta ligando pra ninguem mas imagine se vc perdese ele
ai ia ta querendo comprar exp

Acabar com a economia do server? Vai so acrescentar mais um item de valor a sser comercializado

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar