[NEGADA]Sugestao Preo da plantaao

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

CiberzOficial

Excelente
VIP
Entrou
Jun 23, 2012
Pontuação de reação
236
Cubos
0
Bom , ja que diminui o preo do osso, vidro , etc , eu queria que aumentassem o
preo da cana , melao , trigo, pra dar mais motivo para fazerem plantaoes e criar uma nova economia no servidor.

Cara, bem provável que neguem, por causa que se for caso de money, todos vão apoiar.

Exemplo:

Quero que venha 10 diamantes no /kit nb

-Apoio
-Apoio

Assim véi. eu sempre gostei de RPG.
Não acho que tenha cido RPG o pack vidro ficar o mesmo preço que um de cana de açucar pois a diferença na vida real é um poko maior.

Acho que deveria sim re-adaptar o preço colocado no vidro e também re-adaptar os preços dos produtos agricolas mais sem extrapolar. algo que não passe de 30c *-*

E mesmo concordo

Concordo
Você está desatualizado.
Changelog:
21/10/2012
[background=rgb(24, 24, 24)]- Resolvido BUG de travamento do servidor (Reportado por: Sandrinho)[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]- Torneio de gladiadores (mês 09) finalizado. Parabéns BearPK pela vitória.[/background]
- Alterado preços de shop dos itens: Discos, vidro e osso para balancear a economia.

Ja está balanceado,na precisa de aumentar nada tá bom do jeito que está

Uma sugestão parecida já foi aprovada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar