[NEGADA] [sugestao] propano guerra

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 24, 2014
Pontuação de reação
179
Cubos
0
Sugiro que o /guerra de dinheiro para o vencedor, vou explicar... O comando seria mais ou menos assim: "/clan guerra <nomedoclan> <valor>" ai quando o outro clan aceitasse começaria a guerra valendo money (o dinheiro sairia do banco do clan), ai o clan que encerrasse a guerra perderia e o outro ganharia, ou seria estipulado um numero de kills contra o outro clan a ser alcançado, o clan que atingisse o numero de kills primeiro ganharia, esse valor poderia ser padrão para todas as guerras ou poderia ser escolhido usando o comando, ex: /clan guerra <nomedoclan> <valor> <numerodemortes>. O dinheiro ganho seria mandado para o banco do clan tbm.

obs: com a opção de escolher o valor poderia apostar 0 coins.

apoio poderia tenho uma sugestão bem legal tabem ;)

Apoio em Partes, acho que precisa fundamentar um pouco essa ideia ai.. , não acho que devia poder fazer essa guerra por 0 coins, tinha de ser valores ''altos'' 1kk,2kk para que o trabalho em grupo valesse a pena ser treinado , quanto ao número acho que seria melhor estabelecer quantos poderiam entrar, ai caso o clã pequeno quiser desafiar um grande ele não ficaria desfalcado=)

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar