encaro um pvp na boa xd mas como eu já citei a utilidade do /minerar não é pvp e sim a coleta de recursos
Não aprovo,minecraft ja diz é um jogo de ''sobrevivencia'' intão sobreviva .. Se não qué correr o perigo de ser morto va de dia..
eu acho que é pvp off em uma área de 30 blocos a partir do spawn. Se não for, eu apoio pvp off nessa area, mas não no /minerar inteiro
Ai perde a graça tipo o cara ta minerando chego por trás e mato em 3 hits e de manhã é só colocar lava nos pés das pessoas
Apoio, já aconteceu comigo de estar minerando e o cara chegar por trás e me matar, .-.' perdi 2 diamantes.
Gente, é só ficar atento, vocês conseguem ver o nick de players a longa distância. Dica: Ficou de noite? Não quer morrer? volte para o mundo normal, entre na sua casa, e vá fazer outra coisa, além de minerar; plante, corte arvores, há muito o que fazer.
Nos meus tempos do server(Velhos tempos...) nem coal ore era acessível, o mundo tinha um limite, pvp frenético diretamente, nos agrupamentos de players. Se não consegue se proteger, me desculpe, mas dá para ver os outros de longe... Ande atento, sempre olhando para trás e para cima, enquanto minera, ao avistar um nick se aproximando, segure shift.
nem é nesscesario já existem varios lugares para pvp na craftlania...por isso que mais ter pvp no /minerar nem trara privilégios para os players...