[NEGADA][SUGESTÃO] PvP Justo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Varetao

Razoavel
Banido
Entrou
Jun 15, 2012
Pontuação de reação
92
Cubos
0
[font=comic sans ms']Bom vamos lá[/font]

[font=comic sans ms']Já que o pessoal quer um pvp mais justo sem as skils machado e desarmado[/font]
[font=comic sans ms']Venho aqui com Um sugestão rápida e direta[/font]
[font=comic sans ms']Que criem regras para DC's em x1 delay em /spawn ou desativando esse comando em áreas de pvp.[/font]

[font=comic sans ms']Porque o povo não quer um PvP justo? vamos fazer com que o PvP seja justo e para homens que morram sem dar dc ou /spawn[/font]
[font=comic sans ms']Para que o pvp seja justo e claro. parem de briga por causa de dc's[/font]

[font=comic sans ms']Crédito:[/font][font=comic sans ms'] Reverend[/font][font=comic sans ms'] por sua postagem [/font]

[font=comic sans ms']Se você negarem diga o por que e deem o motivo. Por que se é para o pvp ser justo e para homens Deem [/font][font=comic sans ms']APROVADA [/font]

[font=comic sans ms']Ass: [/font][font=comic sans ms']Varetao[/font][font=comic sans ms'] [/font]

Apoiadissimo! e acrescentar pra olharem log's constantemente, pois muitos tem o amiguinho ##### do lado .

1ºVc só ta fazendo isso pq vc TAMBÉM deu DC no glad
2ºJá instalaram um plugin assim de que quem desse DC,seria morto,porém ficou bugado e ouve um caso de no glad o server cair e praticamente metade dos players morrerem,pois tava na parte principal onde o pau tava rolando.Dai desativaram por causa disso
Ignore a numero 1 -qn

[font=comic sans ms']Você não tem olhos para ler? olhe direito e você entendera as regras. se você tem mente fraca e não entende não vou dizer detalhadamente[/font]
ih tá bravo ? adora arrumar uma briga, vou ficar quieto pra não levar warn, sacomé né

Apoio, desarmado e machado não são do minecraft e sim de um plugim e isso prejudica muito os plays.

2ºJá instalaram um plugin assim de que quem desse DC,seria morto,porém ficou bugado e ouve um caso de no glad o server cair e praticamente metade dos players morrerem,pois tava na parte principal onde o pau tava rolando.Dai desativaram por causa disso
Ignore a numero 1 -qn
acho que so existe o plugin que a creepy human falou e nao apoio pois causa do glad que o server caiu e tds perderam seus itens morrendo

Ignore a numero 1 -qn
Eu dei dc no glad? opa falsa acusação no forum.. fiquei ate o final. e quem dava dc era banido. no caso 3 membros da sua ally foram banido por dc..

Eu dei dc no glad? opa falsa acusação no forum.. fiquei ate o final. e quem dava dc era banido. no caso 3 membros da sua ally foram banido por dc..
Vei agora falando serio,sem ofensas,vc é muio ignorante,vc primeiro critica a pessoa pra depois ve oq ela fez.....
Engraçado q minha opiniao vc nem olho ne nao,só se preocupo em fala da Alliance.....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar