[NEGADA]Sugestão quanto aos fogos da 1.4.6

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

bielzinhopbmbr

Excelente
Banido
Entrou
Mai 10, 2012
Pontuação de reação
316
Cubos
0
Bom, tenho percebido que com a atualização para a 1.4.6, o lag aumentou, mas já esperava isso por ser uma versão nova e tals, porém acabei vendo que há muitos players soltando muuuitos fogos de artifício mesmo, e eles causam um lag, imaginem, um servidor com 200 players on, cada um soltando apenas um (o que é raro, tem players que tem soltado packs e mais packs), seriam 200 explosões, e isso causa muuuito lag, então a minha sugestão é que os fogos de artifício fossem:

DESATIVADOS

E só reativados no natal e reveillon, datas que queremos comemorar, então acho que seria legal liberar, obrigado, agradeço desde já ^^

#Apoio

~O item não serve para muita coisa,e traz muito lag~

1. Não apoio.
  2. Não notei mais lag, sempre teve lag .-.
  3. Eles são lindjos.
  4. Continua fogos o/

Não percebeu diferença no lag?Faz o seguinte, chama uns 10 amigos, fala pra cada um tacar 1 pack de fogos, e ve se não vão reclamar do lag no global!

Tá td bem, mas se alguem quiser comerar q passou de ano, tirou nota 10 na escola, ou é seu aniversário ? Deixa on, ñ causa mt laag e ñ são todos qu sabem fazer/querem um ''Fogos de Artifíco"

Tá td bem, mas se alguem quiser comerar q passou de ano, tirou nota 10 na escola, ou é seu aniversário ? Deixa on, ñ causa mt laag e ñ são todos que sabem fazer/querem um ''Fogos de Artifíco"

Eu preferiria estar com esse tal lag do que nao poder jogar como e minha situação .... . Aposto que se cada pessoa que deu problema desse um (ex) up ali --> eu ficaria com + de 200 250 -.-'

Não apoio, eles não trazem lag, e é bem legal soltar eles. ^^

PS: Porque o tamanho absurdo a palavra "Desativados" ? Ninguém é cago aqui ¬¬'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar