[NEGADA][Sugestao] Rank De Skills

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Plaay

Razoavel
Banido
Entrou
Fev 13, 2012
Pontuação de reação
97
Cubos
0
[font=comic sans ms']Minha Sugestao e Que a STAFF Pegue Os Players Com As Skills Mais Altas De Todos Os Servidores e Depois Fazer um Rank Interno e Externo De 5 Players Melhores Em Cada Skill Exemplo:[/font]

[font=comic sans ms']RANK INTERNO 5 MELHORES PLAYS DE CADA SKILL SERVER AURORA :[/font]

[font=comic sans ms']Espadas:[/font]

[font=comic sans ms']1º Plaay[/font]
[font=comic sans ms']2º Plaay[/font]
[font=comic sans ms']3º Plaay[/font]
[font=comic sans ms']4º Plaay[/font]
[font=comic sans ms']5º Plaay[/font]

[font=comic sans ms']Assin Repete o Mesmo Com Todos Os Servidores Dos 5 Melhores Em Cada Skill[/font]

[font=comic sans ms']EXEMPLO RANK EXTERNO:[/font]

[font=comic sans ms']RANK EXTERNO MELHORES PLAYERS COM AS MELHORES SKILLS DE TODOS OS SERVIDORES.[/font]

[font=comic sans ms']Espadas[/font]

[font=comic sans ms']1ºPlaay - Servidor 1[/font]
[font=comic sans ms']2ºPlaay - Servidor 2[/font]
[font=comic sans ms']3ºPlaay - Servidor 3[/font]
[font=comic sans ms']4ºPlaay - Servidor 4[/font]
[font=comic sans ms']5ºPlaay - Servidor Aurora[/font]

[font=comic sans ms']Assin Mostra Os 5 Players Com a Skills Mais Alta e De Cada Servidor.[/font]

[font=comic sans ms']As Pessoas Poderiao Ter Acesso a Esse Rank a Um Topico No Forum Atualizado Uma Vez Por Mes OU No Criterio Da STAFF.[/font]

[font=comic sans ms']Com Certeza Muitos Players Ja Ficaram Se Perguntando SERA QUE EU TENHO A SKILL MAIS ALTA ?[/font]
[font=comic sans ms']E Tambem Tenho Certeza Que Muitos Ja Ficaram Curiosos em Saber[/font]

[font=comic sans ms']E Como o Craftlandia Tem Money Top Top KD Porque Nao Um Top Skills ? . e Tambem Porque Muintos Jogos Tem o Rank.[/font]

[font=comic sans ms']Tambem Como o Craftlandia Tem Top Money Top KD Acho que Devia Ter o Top Skills[/font]

Já fiz uma sugestão dessa, infelizmente foi negada mas eu apoio :)

apoio pelo simples fato de eu me perguntar: sera que esse up todo de espada e tal ta valendo a pena ? pois eu nunca sei quem esta acima de mim ou quem tenho q superar -.-

Apoio
No plugin de espada e tals já tem esse comando de ranking , então não e dificil disponibilizar esse comando

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar