S ShedoonCooperBR Neutro VIP Entrou Abr 23, 2013 Mensagens 56 Pontuação de reação 7 Cubos 0 Mai 2, 2013 #21 caiogomes123 disse: Sem Ofender Mais Voce Deve Ter Nada Para Fazer So Corrigir Portugues Dos Outros... Clique para expandir... Apenas falei que o modo que ele escreveu errado ou não posso falar mais isso ?
caiogomes123 disse: Sem Ofender Mais Voce Deve Ter Nada Para Fazer So Corrigir Portugues Dos Outros... Clique para expandir... Apenas falei que o modo que ele escreveu errado ou não posso falar mais isso ?
zExtremexBR Craftlandiano VIP Ancião Entrou Abr 19, 2013 Mensagens 3,972 Pontuação de reação 1,157 Cubos 2 Mai 2, 2013 #22 Mano já passei por isso.Vai no Ts quando o Jardinagem estiver on ele te ajuda ele me ajudou.Boa Sorte Ae Na Senha ^^ Te Ajudei ? Então Me Da Um UP JackTaylor
Mano já passei por isso.Vai no Ts quando o Jardinagem estiver on ele te ajuda ele me ajudou.Boa Sorte Ae Na Senha ^^ Te Ajudei ? Então Me Da Um UP JackTaylor
H Hynn Craftlandiano Hall Staff 2017 Entrou Out 12, 2011 Mensagens 6,669 Pontuação de reação 911 Idade 33 Cubos 0 Mai 3, 2013 #23 Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.