Olá pessoas. :mobsheep:
Tenho uma sugestão que atingiria mais os players não-vips.
Segundo o tópico do staff zBrusco, a skill de reparação, ao reparar um item encantado ele perderá seu encantamento dependendo de seu nível de reparação.
O máximo que um player não-vip atingirá na chance de manter um encantamento é de 90% (no nível 750).
Minha sugestão é a seguinte, de que ao atingir o nível 1000 em reparação, que a chance de manter o encantamento seja de 100%.
Por mais que no nível 750 seja 90%, uma porcentagem alta, ainda haverá os malditos 10% que complicam a vida de um playerazarado não-vip.
Chegar ao nível 1000 não é algo instantâneo. Exige tempo, paciência e dedicação, ainda mais em um server que não se pode usar macros. Não são todos os player que podem usufruirdos prazeres do vip, como manter o encantamento e aumentar o nível em reparação.
Pensem com carinho. Criticas são bem-vindas! :bunny:
Obrigado! :thanks:
Tenho uma sugestão que atingiria mais os players não-vips.
Segundo o tópico do staff zBrusco, a skill de reparação, ao reparar um item encantado ele perderá seu encantamento dependendo de seu nível de reparação.
Nível 100 = 10% de chance de manter o encantamento.
Nível 250 = 20% de chance de manter o encantamento.
Nível 500 = 70% de chance de manter o encantamento.
Nível 750 = 90% de chance de manter o encantamento.
(Players VIP não perdem encantamento independente do seu nível em Reparação estar alto ou baixo!)
Tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/251066-tutorial-sistema-de-skills/
Nível 250 = 20% de chance de manter o encantamento.
Nível 500 = 70% de chance de manter o encantamento.
Nível 750 = 90% de chance de manter o encantamento.
(Players VIP não perdem encantamento independente do seu nível em Reparação estar alto ou baixo!)
Tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/251066-tutorial-sistema-de-skills/
O máximo que um player não-vip atingirá na chance de manter um encantamento é de 90% (no nível 750).
Minha sugestão é a seguinte, de que ao atingir o nível 1000 em reparação, que a chance de manter o encantamento seja de 100%.
Por mais que no nível 750 seja 90%, uma porcentagem alta, ainda haverá os malditos 10% que complicam a vida de um player
Chegar ao nível 1000 não é algo instantâneo. Exige tempo, paciência e dedicação, ainda mais em um server que não se pode usar macros. Não são todos os player que podem usufruir
Pensem com carinho. Criticas são bem-vindas! :bunny:
Obrigado! :thanks: