[NEGADA] [Sugestão] Reparação: Nỉvel 1000

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
CapirotoXD disse:
Não apoio, muito fácil upar reparação, com ou sem macro e muito easy
Ele ta falando pra rep sem perder enchant sem ter VIP ... É difícil ter 1k de rep

Eu vou falar de novo, além de 1000 de reparação não ser pouca coisa, é um privilegio vip beleza e tals, mais velho tem muitos players que não se podem confiar e fica meio foda pra não vip, falo isso por experiência no Ares e em outros servers.

CapirotoXD disse:
Ate seria, porem isto e privilegio VIP .... Então não teria que ter isto para não VIP's
Nem tudo ganho com o VIP é somente alcançado com ele. VIP é um atalho pra chegar ao objetivo sem batalhar por ele.
Um exemplo são os níveis de XP (50.000), 50.000 de xp, com dedicação e paciência, qualquer player consegue.
Mas há claro alguns privilégios do VIP inalcançáveis por player não-vips, como o desfruto de criar uma loja ou o desativar do PVP.

Ele ta falando pra rep sem perder enchant sem ter VIP ... É difícil ter 1k de rep

Foi oque eu disse, todo mundo praticamente iria reparar sem perder enchant sem ter demorado para upar, pois e muito fácil de upar reparação, se tu se dedicar acaba upando rapidamente !

Apoio e n apoio...

Apoio pq seria uma boa para os players nao vips ...

e nao apoio pq quem iria tirar meus espinhos do set ?

CapirotoXD disse:
Foi oque eu disse, todo mundo praticamente iria reparar sem perder enchant sem ter demorado para upar, pois e muito fácil de upar reparação, se tu se dedicar acaba upando rapidamente !
Eu demorei bastante pra pegar 300 de rep, sem contar os materiais gastos claro

Cr1sl3y disse:
Apoio, Boa Sugestão
Obrigado \o

Hobble disse:
Por qual motivo?

iPlay disse:
Eu vou falar de novo, além de 1000 de reparação não ser pouca coisa, é um privilegio vip beleza e tals, mais velho tem muitos players que não se podem confiar e fica meio foda pra não vip, falo isso por experiência no Ares e em outros servers.
Falou tudo!

zPixelPT disse:
Apoio e n apoio...

Conta fake com 300 de rep.
CapirotoXD disse:
O problema é os players desonestos :x

zPixelPT disse:
Apoio e n apoio...

Aí já é um privilégio do VIP (/desencantar) auehaueae
Mas foi um motivo bem colocado.

lcscotti disse:
Aí já é um privilégio do VIP (/desencantar) auehaueae
Mas foi um motivo bem colocado.
Porém você pode passar por cima disso usando uma conta " fake " para tirar os espinhos do peitoral ou no caso o /desecantar

:x

iBieel disse:
Não apoio, é um privilégio VIP.
Ta falando porque é vip, joga sem vip aí então tendo que reparar com players ladrões.
Depois dessa sua experiência tu vai saber o que é jogar sem privilégios vip.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar