[NEGADA] Sugestão Retirada de **ESQUIVOU**

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

srkratos

Neutro
Entrou
Ago 15, 2012
Pontuação de reação
27
Cubos
0
Bom Venho Analisando o PvP É Reparei que o **Esquivou** Está Estraagando o PvP Principalmente Para os Caras que tem 1,500 de acrobacia Onde tem 100% de Change de dar Esquivou Bom Sei que Muitos Não VÃO Gostar mais

A Minha Sugestão é que Retirasem o **ESQUVOU** Por que? Simples
Vc da1 hit no cara sem armadura com s4 f2 era pra ele morrer certo? mais com o esquivou
O Cara so fica com Metade 5 Dos 10 Coraçoes que Ele devia Perder é se Ele der Esquivou DUPLO Ele so perde 2,5 Dos 10 Corações Que Ele Deveria Perder
Espero que Gostei :) Ou Diminuissem a Chance de dar Esquivou :P

Ou tire todas as skills ou deixe todas ... não apoio.

Não apoio -.-' na boa upo acrobacia pra isso não pra rolar perfeitamente kkk vai upar é facil até dms

Eu apoio de um lado pq esses cara q upa com auto nem ao menos da se da o trabalho de upar na raça ( tem gente com 3,5k em acro '-' )
Porem eu nao apoio de outro, é so vc upar acrobacia...

Falo bestera cara, pq o ***ESQUIVOU*** Só chega a no maximo 25% de chance no lv 1000 e a cada up de acrobacia vc ganha 0,025% de chance de realiza-lo.
Não apóio.

Não apoio, tenho 3200 de acrobacia, a chance de dar **esquivou** é 0,025 ou seja só teria 100% com 4000.
e mesmo assim não vai até 100% pq é muito difícil de esquivar.

Ai sim, pessoa sem counter não iria ter chance contra um auto clicker
**NÃO APOIOU**

Não apoio, isso e que ajuda para evitar os counter ainda que tirar :/ .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar