[NEGADA]Sugestão rever economia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rapelzz

Razoavel
Banido
Entrou
Ago 23, 2012
Pontuação de reação
65
Cubos
0
Bom galera como todos ja devem saber a economia nos servidores foi totalmente refeita, apos isso vieram muitos criar centenas de tópicos no fórum, é esse daqui é mais um, quero apresentar a vocês algumas coisas que poderiam deixar a fora de ganhar money um pouco mais balanceada e lucrativa ao mesmo tempo para todos..
Aqui vai algumas

Rever os preços das plantações Não sei se todos vão concordar com isso mais acho que o preço da cana de açúcar está muito baixo, enquanto o de fungos do sub-mundo está exageradamente alto, um fungo quando você quebra-o ele dropa aproximadamente 2 fungos, com machado fortune 3 ele passar a dropar mais que o dobro, claro, é mais difícil do que a farm de cana pois tem que replantar, mais mesmo assim.. antes quando não dava para planta-lo a economia era centralizada em cana, vidro, discos, e itens encantados.. e ainda era um pouco desigual por causa dos discos.. mais tudo bem, o objetivo aqui é pedir parar rever os preços das plantações...

Criação de ovelha Não sei se é possivel Muitos ja devem ter visto videos de criação de ovelhas na craftlandia, atualmente essa forma de lucro está "desativada" pois a unica forma eficiente de conseguir lã e indo no mobspawn e nas invasao e ainda correndo o risco de morrer
A sugestão é que fosse criada algum tipo de lugar onde desse respawn de ovelhas, funcionaria da seguinte forma

A staff iria fazer um local com vários lugares cercados, onde daria spawn de ovelha de 5 em 5 minutos, mais esses locais seriam para player que o comprassem
Ex:Seria criada um tópico pela staff dizendo que está a venda farm de ovelha onde daria spawn de ovehas de 5 em 5 minutos, só o player que comprasse poderia entrar lá e pegar a lã, tipo de uma cidade cada um tem seu terreno onde da spawn de ovelha,claro cercado por cercas..

Retirar o mob ovelha da limpeza de itens Não sei se é possivel Isso seria a forma mais eficiente para criar ovelhas, creio eu, não sei se da para configurar o plugin de limpeza de itens para parar de limpar as ovelhas gerando um bom lucro enquanto os mobs estiverem on..

é foi só isso não sei se é possivel implantar as 2 ultimas sugestões mais digam ai oque acham delas :P vlw o/

apoio cara criaçao de animais e uma boa seria bom a criaçao de outros animais mais o lag seria enorme

As ovelhas foram desativadas pelo simples motivo tinha players com mais de 1000 ovelhas em alguns servers. Isso causava um tremendo lag

Achei uma boa idéia, tanto é que ja criei topico pedindo para voltar farm de ovelhas; mas isso traria muita lag
Porem a idéia é boa, parabens

As criacoes forao retiradas ja para evitar o lag, agora que nao tem ja esta com muito lag. com eles concerteza seria maior. a nao ser que o servidor seja hospedado em um hoster bom com no minimo uns 2gb de banda nao atianta nada. pq querem que 3 hoster suporte 6000 players.

As criacoes forao retiradas ja para evitar o lag, agora que nao tem ja esta com muito lag. com eles concerteza seria maior. a nao ser que o servidor seja hospedado em um hoster bom com no minimo uns 2gb de banda nao atianta nada. pq querem que 3 hoster suporte 6000 players.
Vivem falando do host, não é facil mudar de host de uma hra pra outra :/

apoio a 1 e 2, não limpar as ovelhas = lag monstruoso.

Uma sugestão sobre as plantações já foi aprovada, porém ira ser analisada.

Sobre as ovelhas, elas foram desativadas para evitar o LAG nos servidores, já que causavam um LAG extremo.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar