[NEGADA] [Sugestão] /Sethome em cima de bloco privado.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

lechinski

Excelente
VIP
Entrou
Out 2, 2013
Pontuação de reação
236
Cubos
0
Minha sugestão é que não seja possível dar /sethome em cima de um bloco privado, a não ser que o dono desse bloco tenha lhe dado permissão.​
Exemplo: Um player invade minha casa com um bug (Ou plantação, mob, etc.) e tenta setar home lá dentro, ai aparece uma mensagem no chat dizendo: "Você não pode setar home em cima de um bloco privado"​

Evitaria griffs, invasões e bugs, por exemplo.

didoda disse:
Apoio, adorei essa ideia :v

DarkDot disse:
otima ideia! apoiado totalmente.

alison10 disse:

zJunioR51511 disse:
Apoio! Ótima sugestão pra evitar griffs e pá
Obrigado pessoal :3

iMade disse:
apoio, evitaria casos de bugs/griff​

zSimon disse:
Apoio seria bom kkkk tipo mara ai ninguem ia invadi o mob do povo
Exatamente c:
Obrigado pelo apoio

O plugin de sethome nao detecta os blocos no qual a home é feita e sim as coordenadas. Então apesar de a idéia ser muito boa, é incompatível com o plugin de sethome.

thePlasd disse:
Minha sugestão é que não seja possível dar /sethome em cima de um bloco privado, a não ser que o dono desse bloco tenha lhe dado permissão.​
Exemplo: Um player invade minha casa com um bug (Ou plantação, mob, etc.) e tenta setar home lá dentro, ai aparece uma mensagem no chat dizendo: "Você não pode setar home em cima de um bloco privado"​

Evitaria griffs, invasões e bugs, por exemplo.
Vale levar em consideração os prejuízos que a adesão desta causaria. [Negada] talvez. Nao apoio, e peço para que revê seus conceitos:

-Varias pessoas precisam dar home's em devidos locais, tais como: lojas, city's, construções, pesqueiros, arenas, vilas, dentre outros fins.
-Tal adesão causaria transtorno, pois, nem sempre iria poder ficar dizendo a onde iriam poder setar suas home's.
-Macros precisam setar home's, pois utilizam mais de 1 conta os jogadores mais avançados nesta questão.
-Trabalho em dobro para criadores de grandes proporções de cidades/vilas.

Simulando que sua ideia seja viável (mesmo nao sendo):

*Tenho uma city, e seria um transtorno ter que dar permissão em tantos blocos para que salvem home, mesmo que seja apenas nos terrenos, pois são muitos.
*Nao tenho condições de avisar a todos os que necessitam salvar home's na city/lojas, o local em que deu permissão para setar.

Assolari disse:
Vale levar em consideração os prejuízos que a adesão desta causaria. [Negada] talvez. Nao apoio, e peço para que revê seus conceitos:

-Varias pessoas precisam dar home's em devidos locais, tais como: lojas, city's, construções, pesqueiros, arenas, vilas, dentre outros fins.
-Tal adesão causaria transtorno, pois, nem sempre iria poder ficar dizendo a onde iriam poder setar suas home's.
-Macros precisam setar home's, pois utilizam mais de 1 conta os jogadores mais avançados nesta questão.
-Trabalho em dobro para criadores de grandes proporções de cidades/vilas.

Simulando que sua ideia seja viável (mesmo nao sendo):

*Tenho uma city, e seria um transtorno ter que dar permissão em tantos blocos para que salvem home, mesmo que seja apenas nos terrenos, pois são muitos.
*Nao tenho condições de avisar a todos os que necessitam salvar home's na city/lojas, o local em que deu permissão para setar.
VIPs poderiam ter um comando de desativar isso nos seus terrenos.

Sobre as citys, você venderia um terreno ao player e colocaria o bloco pra ele construir certo ?
Ele coloca um bloco privado dele e seta home em cima do bloco.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar