[NEGADA] [SUGESTÃO] Sistema de Tesoursos esta muito ''op''

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Pontuação de reação
2,335
Cubos
0
EDIT: QUERO PEDIR QUE NÃO DEMOREM MUITO TEMPO, POR QUE ESTA SUGESTÃO, SOBRE OS TESOUROS TAMBÉM: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/504018-sugest%C3%A3o-melhoria-no-sistema-de-tesouros/ O Staff Druszc respondeu 6 de MAIO de 2015, 18 dias depois e sem nenhuma resposta!
Apenas isso ! :)

Bom dia, prezados (a) estou aqui para uma Sugestão, mais do que nescessaria!

Bem como todos nós devemos saber, a um a dois meses a Craftlandia pois um Plugin de tesouros no Server...

To a 1 mes e meio pescando e não peguei nenhum livro, sai de 600 de pesca já to em 830...

Mas não é isso que eu quero questionar

É O SEGUINTE

Hoje no Region 2.0, um player só (Haron_Fine) desenterrou uns 6 livros lvl 10

O cara deve ter no minimo 1 full P10... E ele já falou, que pegou ovo de blaze, etc...

Mas o que ocorre é o seguinte

Em uma questão de tempo, o PvP sera dos VIPADOS, e que joga desde do inicio do server que deve ter uns 10k de PESCA, que pesca mais livro lvl 11 do que peixe

Simplesmente eles viram: Magnatas, Op's...

E imagina só isso, um Iniciante demora 2 semanas mais ou menos para conseguir 1 parte P4 e um més para pegar 1 full p4..

Agora imagina todo mundo FULL P10, S10 na /arena o cara chega com seu P4, ''o/ eu sou mito'' leva uma combada e morreu !!!

Bem, a sugestão em si é simplés

Com a promoção do [VIP] foi tanto Livro lvl 11... que meu deus..

é o seguinte

Tenho a proposta de que, Aumente o level de Skill para conseguir um Livro

E mesmo que eu tenha 100000000000 mil leveis de escavação, escavo 1 bloco de terra e vem 5 lvl 11 e.e

Tenha por exemplo 5% de chance de vim uma S10, ou um P10, ou um arco FULL P10

E tipo uns 10% de chance de vir Ovo de Blaze

Em fim, os numeros vão com a Staff

A proposta mais do que nescessaria é simples, DIFICULTAR BRUSCAMENTE a chance pegar intens, modificados do Minecraft, Como P5, P10 etc..

Obrigado a Você Staff ou Membro que leu

Eu realmente acho muito nescessario isso, Por que eu já vi muitas pessoas sairem dos server Survival, ir para o Mini-Games esperar o Eclipse, Já vi gente parando

Em si, é melhor para os membros, e para a Staff, Mesmo nunca recebendo um obrigado, ou raramente, pelo menos não ouvir ''desaforo''

MAS, parabéns a Staff pelo plugin, lembrando que estou aqui apenas para ajudar!

-Estrafolis

Apoio.. Já fiz essa sugestão... Infelizmente negada. Dá adeus a Craftlandia por um tempo

Estrafolis disse:
Vlw !

Tu vai voltar os lek com P50 já vei... acorda se tu realmente gosta da CL

Por que?
Acorda o que porra? Já fizeram sugestão, não vão tirar, mds

Estrafolis disse:
Vlw !

Por que?
Estrafolis disse:
Vlw !

Por que?
Pq eu quero pegar meus livros na moralzinha kk

Negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar