[NEGADA][SUGESTAO] Sobre ganhar money ao matar leia tudo''

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

pensegrande

Excelente
Banido
Entrou
Out 14, 2012
Pontuação de reação
313
Cubos
0
olha eu criei um topico igual a esse mais foi negado acho que nao entenderam direito nen o carinha que fechou o topico e negou entao eu dei uma ageitada :)

oi ,minha sugestao e quando voce dropar (matar) algum player do jogo voce ganhar 5c pois a muitos nubs que vao de proposito pro /warp end /minerar e otros com iventario co kit nb dai quando os cara mata o noob lota o seu inventario com itens lixo e a demora pra tirar tudo mais na verdade oque eu ia ageitar akie era '' EX: SE EU CRIAR UMA CONTA FAKE E MATAR ELA EU NAO VOU GANHAR NADA PORQUE A CONTA FAKE VAI TER 0c ENTAO NAO VOU LUCRAR NADA SO SE O PLAYER TIVER MONEY! duvidas esclarecidas e espero que seja
aceito se nao apoiar escreva = nao apoio ou inviavel '---'

Apoio, mas tipo quando matar alguém sera transferido a quantia de money escolhida pela staff da conta do morto para você, então se o cara tiver 0c você não ira ganhar nada.

Ou seja se eu tiver ex: 6c quando eu for dropado ou vou ficar com 1c ? quer dizer q meu money q vai abaixar conforme forem me matando ?

[font=lucida sans unicode']Ou seja se eu tiver ex: 6c quando eu for dropado ou vou ficar com 1c ? quer dizer q meu money q vai abaixar conforme forem me matando ?[/font]
sim pros nubs pararem de se matar para lotar os inventarios dos outros.

eu apoio

(x)ter 1 p4
(x)ter 3 p4
( )ter 10 p4

( x)ter afiado 5 fire 2
( ) ter vip por jogo comprar com money do haven
(x)ser da melhor familia do server haven (sf,sfa) s2
uhm gosto de min da um up aew e rapidim

Não apoio nem ferrando, o money não deve ser dropado na morte pois muitos novatos que lucram para pegar terrenos ou itens usam o dinheiro, e tambem pela capacidade do LAG dado nos servidores, pois se um server ter um PLUG, outros ficam lagado.

NAO APOIO . Alem de ser desnecessário . vc já pega os itens do "nb" q você dropou . alem do mais vc mata ocara pq quer a pessoa nao tem culpa vc a escolheu e ela tem o inventario cheio de kitnb ... todo dia mato muitos com /kitnb e nao me importo pois jogo fora '-'
DESNECESSÁRIO

BEEEM antigamente, quando não tinha sistema de Shop, você ganhava coins por matar a pessoa, dependendo do quanto de dinheiro que a pessoa tinha.

Apoio, mas tem que ser menos ...

Hunk o f### disse:
timestamp[/color]='1352418509' post='883888']
Não apoio nem ferrando, o money não deve ser dropado na morte pois muitos novatos que lucram para pegar terrenos ou itens usam o dinheiro, e tambem pela capacidade do LAG dado nos servidores, pois se um server ter um PLUG, outros ficam lagado.
cada 1 com sua opniao nao estou forçando ninguem a apoiar :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar