[NEGADA]Sugestão sobre o x-ray

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Razor1407

Neutro
VIP
Entrou
Set 28, 2011
Pontuação de reação
0
Cubos
0
como o antihack funciona perfeitamente no craftlandia eu acho que deviam desabilitar o xray por causa que nao consigo encontrar nenhum minerio nas cavernas.

Grato...

ITheNormalPerson

tem q ri duns cara desses, vei na boa se atira num valao.

Já está desativado, se você entrar em uma mina que nunca foi explorada você vai ver os minérios expostos :P

noss... sério cara? putz...
so pobre pakas ainda mas tenho 3 picks de diamante encantada ja
minerando, nada comprado

Você deve tá minerando em volta do spawn ..
Isso não dá muito certo.

Agora eu percebi . o xray agora está desativado. é que uma vez eu estava minerando e fui numa mina e estava aparecendo minerios sim. mas reiniciaram o servidor e desapareceram. muito obrigado e espero que a staff fechem este post. valeu mesmo hugofont e juan002 pelas suas ignorâncias. espero que continuem assim.

Agora eu percebi . o xray agora está desativado. é que uma vez eu estava minerando e fui numa mina e estava aparecendo minerios sim. mas reiniciaram o servidor e desapareceram. muito obrigado e espero que a staff fechem este post. valeu mesmo hugofont e juan002 pelas suas ignorâncias. espero que continuem assim.
vo te conta ¬¬

Preciso dizer algo?

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar