[NEGADA] [Sugestão]tirar o imposto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

lokonet

Neutro
VIP
Entrou
Jul 28, 2014
Pontuação de reação
12
Cubos
0
olha minha ideia e tirar o plugin de imposto pois isso só atrapalha pois a gente sempre perde money pra que tirar money sendo que nao e feito nada com ele apenas um ranking se for pra controlar economia tira o plugin de vender vip pois tem nego que compra vip apenas para vender para ganhar muito dinheiro (isso sei que não vou tirar pois e mais uma forma de a craftlandia ganhar dinheiro) serio esse plugin de imposto não ta legal!!! espero que aprovem a ideia pois pensa você ficar upando e depois na hora de vender você perde uma parte do que você ganho tipo os discos quando você vende 1 disco por 100 coins você perde 5 coins de imposto.

espero que a galera apoia ai pois ta muito ruim.

staff nem vai lé , só vai ve o titulo é dar negada... que aposta quanto? :P

lokonet disse:
olha minha ideia e tirar o plugin de imposto pois isso só atrapalha pois a gente sempre perde money pra que tirar money sendo que nao e feito nada com ele apenas um ranking se for pra controlar economia tira o plugin de vender vip pois tem nego que compra vip apenas para vender para ganhar muito dinheiro (isso sei que não vou tirar pois e mais uma forma de a craftlandia ganhar dinheiro) serio esse plugin de imposto não ta legal!!! espero que aprovem a ideia pois pensa você ficar upando e depois na hora de vender você perde uma parte do que você ganho tipo os discos quando você vende 1 disco por 100 coins você perde 5 coins de imposto.

O imposto foi colocado para estabilizar a economia dos servidores e valer mais o coin. Acredito que essa foi uma decisão permanente e o imposto vai permanecer, mas Apoio.

Veja está sugestão que está em análise pela staff e vamos torcer para que seja aceita: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/603226-[Em-analise]-Money-do-impostometro

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

apoio, pq antes desse plugibn de impostos chegar a cl nada de errado acontecia, isso so deixou o jogo zuado..

lokonet disse:

apoio mais duvido muito ser aprovada. 99.9% negada,

Apoio, eles acham que vai melhorar colocando +1 plugin pra pesar no server, o motivo da inflação é bem simples de resolver...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar