[NEGADA][Sugestão] Venda de Double Stone Slab nos SHOPs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

holck

Neutro
VIP
Entrou
Jul 25, 2011
Pontuação de reação
16
Cubos
0
Venho aki postar um sugestão bem legal, a venda de double stone slab, seu ID é 44:0 se n me engano, coloco essa sugestão para facilitar a vida de todos, pois me deparei recentemente com uma dificuldade, fazer um muro de stone slab, é muito ruim e cansativo, pq vc fica toda hora bugado; ou o bloco buga; ou pior, seu dedo fica doendo. Bom fiz as contas e poderia ser vendido pela dobro do preço da stone.

Obs.: Jogo na 1.7.3, nas outras versões n testei

Bom, fico por aki.
Flw por ter lido, abraços
H O L C K

Na 1.7 é realmente chato colocar slabs.
Mas na 1.2.5 é tranquilo ..
E a mudança disso não faria tanta diferença .. Se vendesse os slabs a +/- 10c mais caro que stone.

Acho desnecessário, deixa o shop para itens impossíveis e dificeis de se conseguir !!!! :P

Na 1.7 é realmente chato colocar slabs.
Mas na 1.2.5 é tranquilo ..
E a mudança disso não faria tanta diferença .. Se vendesse os slabs a +/- 10c mais caro que stone.
Ele Falou Pelo DOBRO do preco

Acho desnecessário, deixa o shop para itens impossíveis e dificeis de se conseguir !!!! :P

Ele não é dificil de se conseguir, É IMPOSSIVEL, SÓ ADM CONSEGUE!
E vai la faze um muro de 30 de altura de uma City 400 x 400 pra ver se é facil

Desista, nunca colocam blocos novos para vender... =(

Até hoje eu espero que vendam a stone brick quebrada....

Depois reclamam do mar de caixotes.

véi, ta osso fazer o muro da fac, cansativo pra carai, acho que seria uma otima ideia essa bagaça ae

Concordo com o Holck,muito dificil ficar fazendo em grande quantidade no 1.7.3

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar