[NEGADA]todos tem direito a abrir loja

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 2, 2012
Pontuação de reação
13
Cubos
0
já pararam para pensar que porque só vip pode construir loja pois é essa lei é ridicula já pararam para pensar que todos tem direito a abrir loja porque como eu já vi existem muitos poucos vips no servidor e a mudança dessa lei ajudaria até na economia do servidor porque voces caros craftlandianos não acham.que a loja official do servidor é uma droga vende e compra muito pouca coisa e dificulta a nossa vida ce não fosse as lojas não officiais do servidor.nós já estariamos na cova da falencia da economia do servidor pro lado dos menbros do craftlandia(não vips) e também causaria a falencia dos vips.então eu pido e faço muita birra que éssas ojas officiais do servidor são uma vergonha.por isso apóie que acha que éssa lei é valida.lenbrando vips não poden discordar.
e quem não é vip consegue fazer loja más tenque ficar no caixa ou a loja só vender ou comprar por encomendas.por isso eu pido meu caro moderador do server 1,2,3,4,premuin,hardcore,classic e region.e eu até gosto um pouco do moderador do servidor regionque é o netolokao.então é hip é hurra é LEOPARDO na birrura.

Agora me diz, se os frees conseguissem abrir lojas, qual seria a vantagem de comprar vip?

1- Muitos erros de ortografia.
2- Os vips pagam por isso e merecem.
3- Não apoio.

Não tem poucos vips no server. E não, não irão deixar lojas para todos
E eu fiquei espantado com seu português lindo, essas ojas officias , o server premuin e aquela frase do final do texto formam uma linda poesia.

Estou mais espantado com o cara falando dos seus erros de caligrafia.

os vip pagam pra poder ter loja lamento mas as coisas sao assim por aki muahaha '-' acostume-se ou compre vip

soh faltou pedir pro kit nb vip tbm ser direito dos nao vips
\

seu portugues é tao bom que me deu CANCER

Criar loja :really:
E qual e a graça de dar um "meme face pra estragar a vida" no topico do gustavoLS que retrato que tenho uma deficiencia? e eu nem ligo pra criar lojas, criar uma city ja ta de boa e-e'

Imagine o Numero De Contas Que um Usuario Teria se Shop Fosse pra todos Os Jogadores
10 Contas Diferentes , 10 Shops
Nao Apoio

a vantagem vocês estão me dizendo da vantagem vou dar umas
1-poder assistir aos eventos do camarote vip.
2-poder voar num tapete magico.
3-poder ganhar o kit nbvip.
4-poder escrever colorido no chat.
5-ter sethome infinito.
e muito mais pó então na hora de dizer qual é a graça de ser vip se toquem né voces 3 primeiros.

[background=rgb(24, 24, 24)]"não acham.que a loja official do servido"[/background]

O cara põe ponto no meio da frase. vish

a vantagem vocês estão me dizendo da vantagem vou dar umas
1-poder assistir aos eventos do camarote vip.
2-poder voar num tapete magico.
3-poder ganhar o kit nbvip.
4-poder escrever colorido no chat.
5-ter sethome infinito.
e muito mais pó então na hora de dizer qual é a graça de ser vip se toquem né voces 3 primeiros.

De todo o meu tempo de vip só usei dai o /mc
O resto eu desprezo de tanto ''tosco'' que é
Só você sendo vip vc vai entender

Já a loja, é um céu, você lucra, lucra e lucra.

Na minha opinião, o melhor benefício.

Eu vou retratar para você muito bem: www.google.com.br, e joga lá: distrofia muscular duchenne e fala comigo.

HJ1Mt.png

~le~ falando com vc

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar