Mas ele disse somente quando você for mudar de nick com o privilégio VIP Se eu não me engano já faz um tempo que foi aprovada a sugestão de transferência de skill mas ela nunca entrou em vigor. @Edit: Só resetar o modem meu amigo, quando você reseta seu modem seu ip é mudado automaticamente e não tem como ninguém saber que era você, ou usar algum programa que mude de ip temporariamente.
to falando De Skills por suor nao to falando pelo nick se apessoa nao gosta do nick dele faz outra conta e passa Skills e isso que eu quero dizer !
e outra ! vc pode mudar de nick mais tem um porem ! vc iráaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa perde todas Suas Skills
AEioaehOEIaehiea To ficando com dó do Dunga .. Dunga, mano, deixa rolar .. Se aprovarem ou negarem .. você só deve saber que a resposta das pessoas aqui não influenciaram em nada.
dez de quando vc nao sabe ! isso ritchein vo deixar rolar se aprovar aprovo se nao aprovar nao aprovo flws !
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.