[NEGADA] /warp herobrine

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Bateman

Bom
Banido
Entrou
Ago 27, 2011
Pontuação de reação
179
Cubos
0
Minha sugestão asim como tem /warp end,/warp wither,/warp dugeon,/warp nepal tambem seria legal ter o /warp herobrine onde seria teletransportado para um mundo cheio de monstros onde o herobrine fica ateroizando teletransportado e dando efeitos como tontura,dano,veneno placas aparecendo do nada para asustar jogadores entre outras coisas e tambem o herobrine mandando mensagem para asustar mais ainda e quem mata-lo ganharia uma recompensa e diferente dos outros seria bem mais dificil até para full p4 e no classic mais facil por não ter encantamento mas não seria um lugar facil de sair para p4 com os outros /warp dugeon e nepal teria que ser um lugar que precisa-se de uma equipe para sair vivo ou que tivese muita sorte e habilidade porque e lembro uma vez que achei um plugin na internet que fazia algo parecido mas como vocês tem programadores java daria para criar o proprio e até um melhor com mais funções eu sei que não da para fazer herobrine se movendo mas da para colocar tipo um tipo player fake com o nome dele e a skin dele aparecendo e sumindo do nada e tacando efeitos.

jamaicaa disse:
tipo assim né, herobrine é um mod intão não funfa na craftlandia.
Não é o mod existe plugins que aparece ele com um player fake e da efeitos.

Não apoio, com o herobrine mas com qualquer outro mob "matador" (esqueci :P), poderia ser um blaze.....

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar