[NEGADA] Wither Boss Mensalmente

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Não apoio.
Estrela do nether,no craftlandia é inutil.
Porque ninguém vai montar uma pirâmide de diamante no meio do end ou /minerar,só pra ir pvp.
como todos sabem, o efeito do Sinalizador vai até uma certa distância em blocos,depois não tem mais efeitos. e isso mesmo, que faz isso ser inutil no craftlandia.

Ja fiz uma sugestão parecida antes de lançar esta atualização, e a estrele não serviria para nada a não ser colocar em um quadro e deixar na sua casa, pois o sinalizador é desativado. Alem de dar um lag monstro quando invocassem ele.

Não apoio.
Estrela do nether,no craftlandia é inutil.
Porque ninguém vai montar uma pirâmide de diamante no meio do end ou /minerar,só pra ir pvp.
como todos sabem, o efeito do Sinalizador vai até uma certa distância em blocos,depois não tem mais efeitos. e isso mesmo, que faz isso ser inutil no craftlandia.
Bom,eu não iria usar pra ter os ''beneficios'' que o Sinalizador da,e sim,ia usar pra ele ser um item decorativo,por exemplo:Em uma Arena,ou na minha loja,ou na minha casa

eu realmente usaria ele para a mineração, pode lhes parecer coisa de noob, mas mesmo com a minha effy5 umb3 silk1 estou sofrendo para fundar minha cidade 300x300 na bedrock.

bacana , acho que está na hora de começarmos a usar o novo Boss nos servidores craftlandia,
e o Drop da estrela seria uma boa poderia até ser um item revendido .

apoio .

Desneçessario, muito lag com muitos sinalizadores ...

Iria dropar a Star.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar