[YnY] xSurfista[0] foi aniquilado pelo melhor, mais lindo, elegante, lider mais fofo de todos, amigo de todos e extremamente cheiroso [nYY] Timolinha00[5]
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ele não sabe tratar bem os rivais, se você não reconhece o seu rival vc não reconhece sua própria força ao derrota-losjá foi mais humilde em, Nubinho de spawn quando chega ao “topo” é foda kkkkkkk
esse cara nem e rival mlk, kkkkk chega chama todo mundo de coitadinho de spawn e ta ai hoje falando que EU não tenho humildade, haaaa para néEle não sabe tratar bem os rivais, se você não reconhece o seu rival vc não reconhece sua própria força ao derrota-los
Caralho, você tá vendo coisas ? Te chamei de nubinho de spawn ontem, nesse tópico, então deixa de inventar história kkesse cara nem e rival mlk, kkkkk chega chama todo mundo de coitadinho de spawn e ta ai hoje falando que EU não tenho humildade, haaaa para né
Oi rs1.8 :nigweird: