[Notỉcia] O próximo Assassin's Creed?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 11, 2016
Pontuação de reação
8,517
Cubos
452
ukXZoNm.png

Banner by: zNextGamerhttp://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/395783-znextgamer/
Heloi pessoas, o novo Assassin's Creed poderá se chamar Origins!
kqHsFjo.png

MqYPB5J.jpg

Novos rumores do próximo Assassin's Creed emergiram, e segundo os mesmos o novo jogo se chamará Origins, vai optar por um novo cenário e se passará no Egito. Tal como anteriormente, haverá dois protagonistas (um feminino e um masculino) e o game irá explorar a origem da Ordem dos Assassinos, como o próprio nome já diz, Origins.

De acordo com certas fontes, o jogo poderá ser o maior título da franquia e apresentar locais e períodos históricos distintos, como a França na 2° Guerra Mundial e um país asiático.

Assassin's Creed Origins será revelado na E3 deste ano, pelo menos é o que esperam. Possivelmente em 12 de junho, na conferência de imprensa da Ubisoft.
kqHsFjo.png

Finalizamos por aqui e obrigada por lerem xD. :bunny:
Fonte(s)
1

IuplYR2.jpg

To com expectativa muito grande desse jogo... espero que o resultado final não me decepcione

Maneiro a noticia..pena que to atrasado na franquia ;-;, não tenho o console nem pc pra isso..

Cameela disse:
Ótima matéria Tha o/ Parabéns sz
Que vergonha '-' chama uma notícia de Matéria, parabéns por ser aceita como jornalista, mas olha ta no jornal e falar isso de matéria parabéns, palmas você k
Você errou mesmo ou cubou ? agora fica a questão... Depois dessa acho que sai do Jornal mas ok

@Tópico:

chamará Origins kkk melhor nome p-p Chamará venha ca kkk, que bom que vai ser num cenario de Egito, vai ser muito legal que venha Dia 12 LOGO p-p

Parabéns Thalita boa notícia ♥

TiaDusGatos disse:
Que vergonha '-' chama uma notícia de Matéria, parabéns por ser aceita como jornalista, mas olha ta no jornal e falar isso de matéria parabéns, palmas você k
Você errou mesmo ou cubou ? agora fica a questão... Depois dessa acho que sai do Jornal mas ok
É, eu realmente escrevi errado, mas acho que errar é humano né, ninguém é perfeito. ♥ Ah, e obrigada pelos parabéns fofa! <333

Cameela disse:
É, eu realmente escrevi errado, mas acho que errar é humano né, ninguém é perfeito. ♥ Ah, e obrigada pelos parabéns fofa! <333
Errar é humano tudo bem escrever errado mas você leu pelo menos seja honesta, Ninguém mesmo é perfeito, mas pequenas atitudes fazem diferença, Dinada amor, gosto do seu trabalho e competência, pois foi a primeira jornalista que não fez nenhum trabalho quando foi aceita q quando fez algum se saio bem.

yBennett disse:
To com expectativa muito grande desse jogo... espero que o resultado final não me decepcione
Eh =/ skksks
zDiegoXD disse:
Pela notícia, parabéns.
obg -q

wPowerDEMEDUSA disse:
Boa noticia, parabéns !
vlw -q

Pluggedink disse:
Boa noticia, mas ainda espero o AC no Brasil -q.
obg hehe -q

nawyXD disse:
Ótima notícia, parabéns. Eu não crio mais nenhuma expectativa quando a Assassin's Creed. Os últimos jogos foram horríveis, então..
Thanks, vai saber, talvez saia melhor -q

Cameela disse:
Ótima notícia Tha o/ Parabéns sz
Thanks mita <3 sz

yBrunin171 disse:
Ótima notícia Tha parabéns :3
Vlw man :3

MathieuKen disse:
Jogo tá com muito hipe, só espero que não saia igual o Unity kkk

Ótima notícia \o/
thanks ^^ -q

Reges disse:
Maneiro a noticia..pena que to atrasado na franquia ;-;, não tenho o console nem pc pra isso..
obg, eu tbm tô ;-; uhdaushd

TiaDusGatos disse:

@Tópico:

chamará Origins kkk melhor nome p-p Chamará venha ca kkk, que bom que vai ser num cenario de Egito, vai ser muito legal que venha Dia 12 LOGO p-p

Parabéns Thalita boa notícia ♥
Obg ^^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar