[Notỉcia]Overwatch,Compartilhamento em Plataformas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Legendy

Bom
VIP
Entrou
Mai 6, 2014
Pontuação de reação
172
Cubos
0
64rk4CJ.png
Olá seus gamers, beleza?
Aqui é o Legendy trazendo mais uma notícia gamer para vocês!
Espero que gostem!
Xp1t264.png
eu5CNkh.jpg
Overwatch Pode Ter Compartilhamento de Progresso Entre Plataformas!
Overwatch é um game que pode ser jogado em vários tipos de plataforma, sendo PC, Xbox One e PlayStation 4, porém, há vários gamers que migram de plataforma, seja de console para PC, PC para console, o que os impossibilita de jogar o game, por conta de não haver compartilhamento de progresso, ou seja, tudo que fez, vira uma grande perda de tempo.
Porém, em entrevista com o PC Games News, o diretor do game Jeff Kaplan, disse que a Blizzard está tendo "contínuas discussões" sobre o compartilhamento de progresso e é provavelmente algo a se implementar no futuro!
"É algo que gostaríamos muito de explorar" Disse Jeff,"É muito desafiador por diversos motivos, e eu não vou detalhar os porquês, mas eu acho que é um desejo muito válido que os nossos jogadores tem, e é algo que a equipe de Overwatch adoraria resolver"
Não há uma previsão de data lançamento da novidade, nem nada especificado, porém é algo que os players de Overwatch podem esperar!
Xp1t264.png
Essa foi a notícia meus bons!
Espero que tenham gostado!
Atenciosamente,
[member=Legendy]
Banners: [member=iViniZ]
Fonte: 1

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar