Eu já tinha te agradecido newbie -q mas se você quer que todo mundo veja eu digo, foi esse frango do [member=eusoudahora] que pediu pro outro frango assinar minha city. Tá contente agora?? -q
Desculpa mas sua meta não vai ser cumprida. O admin ( Ricardo ) é muito ocupado, e certamente não terá tempo para assinar sua City. Desculpa mas sua meta não vai ser cumprida. O admin ( Ricardo ) é muito ocupado, e certamente não terá tempo para assinar sua City.
Boa sorte, se você conseguir a assinatura da direção, cara você é fod@! Não custa tentar (não acaba com o sonho do mlk) :thanks:
Se eu conseguir a assinatura de todos da moderação até a sub direção eu começo uma campanha "direção assina minha city" u.u e Vlw pelo apoio ^^ [member=infravermelho] e [member=dudoo] vlw pelas plaquinhas seus lindjos s2
Tomara Eu tenho mais que você, mas você tem umas que eu não tenho Boa sorte pra você também :thumbsup:
[member=giooovani] e [member=rsanchexz] adicionados a minha lista de procurados, parabéns seus lindos :thumbsup: