NEGADA Nova utilidade para os ovos no servidor.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 24, 2020
Pontuação de reação
241
Cubos
0
Boa noite,
A um tempo eu me deparei com o seguinte possível problema econômico dentro do servidor:
O novo sistema de gaiolas dentro do replay é muito bom e eficiente em vários sentidos, porém ao contrário de antigamente que precisava utilizar 1 ovo de mob para cada gaiola, agora por ser apenas uma gaiola você necessita de apenas 1 ovo para usufrui-lo do equivalente até mesmo 10 spawners, já que ao evoluir o "OVO" no spawn você gasta apenas money e gaiola, por não precisar utilizar vários ovos igual antigamente com o tempo tende a se desvalorizar cada vez dentro de cada promoção e a falta da demanda, para não prejudicar quem ainda não upou e não beneficiar tanto quem já upou eu pensei nessa sugestão.

Sugiro que apartir do nível 5 do ovo de spawner seja cobrado além da gaiola/money também outro ovo para cada nível upado.

Assim (principalmente no endgame) a demanda dos ovos não seria tão baixa, ajudando a manter um valor mínimo e criando utilidade para esses itens.

Se possível não apenas dificultar, mas também dar alguma vantagem, até porque os jogadores poderiam simplesmente parar de upar e ir para outro mob quando chegasse no nível 5, seria legal se houvesse alguma bonificação a mais, como por exemplo a cada up de nível depois do 5 que fosse acrescentado o equivalendo a 2 níveis em vez de apenas 1 em quantidade de proporção aos outros níveis.

Última edição:
ai se o mob da pessoa tiver todos os ovos na gaiola, vai precisar de 1 ovo de cada mob (todos os ovos) para upar 1 nivel da gaiola ? não apoio

ai se o mob da pessoa tiver todos os ovos na gaiola, vai precisar de 1 ovo de cada mob (todos os ovos) para upar 1 nivel da gaiola ? não apoio
Claro que não irmão, até porque não faria sentido já que cada spawner no replay é upado o (ovo) do mob individualmente e não a gaiola, precisaria no caso de apenas 1 ovo para evoluir aquele o mesmo.

Claro que não irmão, até porque não faria sentido já que cada spawner no replay é upado o (ovo) do mob individualmente e não a gaiola, precisaria no caso de apenas 1 ovo para evoluir aquele o mesmo.
não sabia, achei que upava a gaiola toda, nesse caso acho que apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar