NEGADA Novas formas de obter p4umb3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 21, 2014
Pontuação de reação
1,852
Cubos
53
Sem dúvidas, um dos maiores problemas é a falta de comercialização do p4umb3.
Estava no /money top 15, com 170kk, coloquei o MELHOR preço do servidor para venda de peito/calça p4umb3, anunciando em diversas contas e lucrei apenas 1 hot bar de p4umb3 de ambas partes (peito/calça).

O problema foi a falta de money?

Não, a conta tinha e tem money.

O problema é o preço que foi colocado para a compra do p4umb3?
Até o momento, não existe nenhuma loja que paga mais que a minha.

Então qual o problema?
Dificuldade de se obter o p4umb3, quase que inexistente no servidor, tornando algo que você só pega praticamente ativando vip.

E como hoje, a craftlandia roda em sua maioria por causa dos clans, o servidor acaba ficando sem sentido, sou a favor do preço ser alto e ser algo difícil de ser pego, mas não algo impossível. É legal o p4umb3 ser dificultado, mas não algo inexistente no server.

A ideia do servidor é legal e bacana, você ter que REALMENTE jogar no servidor para ter seus itens, mas juntamos MUITAS cabeças no ts, minerando, escavando, farmando no geral (MANUALMENTE) e não conseguimos p4umb3, porque sua única forma de ser pego é na pesca "AFK" e ainda vem pouco, e não tem comércio.

Hoje, MANUALMENTE temos várias formas de pegar money, ralando muito no servidor, mas me diz, o que eu ou meu clan faz com esse money?

Para clans e players que querem começar no servidor, qual a solução? Fazer um artefato, que depende no nether e um clan que tem monopólio de itens domina e a staff escrever "casa da ada/rov".
Como um clan novo começa nesse servidor? Como players começa nesse servidor?

E eu digo só em relação ao PvP / Gladiador mesmo, acho que a economia para farmar money está legal e a gente faz muito bom uso dela, farmamos muito money mesmo, a crítica é só para as questões de clan.

Bom, eu entendo o lado da STAFF também de estar sobrecarregada e receber só críticas igual a minha, mas acho necessário quando chega nesse ponto. Eu e todos que jogam comigo estamos disposto a uma reunião no discord com todos do servidor, para mostrar que isso não tem "lado", a gente sente e vê que isso é um problema de todos clans.

Sem mais delongas, algumas sugestões:

"Fenda", não sei como essa questão está relacionada a staff, mas seria uma forma PERMANENTE e manual de obtermos p4umb3.

"Artefatos" mais fáceis e com mais frequência no servidor.

"Pesca" aumento do número de itens proteção aumentado para pegar.

Resumindo: Aumenta o drop de onde o p4 vem, trazer eventos com MUITO mais frequência e ter um evento, ou qualquer coisa do tipo FIXA no servidor, como seria as fendas.

Sem dúvidas, um dos maiores problemas é a falta de comercialização do p4umb3.
Estava no /money top 15, com 170kk, coloquei o MELHOR preço do servidor para venda de peito/calça p4umb3, anunciando em diversas contas e lucrei apenas 1 hot bar de p4umb3 de ambas partes (peito/calça).

O problema foi a falta de money?

Não, a conta tinha e tem money.

O problema é o preço que foi colocado para a compra do p4umb3?
Até o momento, não existe nenhuma loja que paga mais que a minha.

Então qual o problema?
Dificuldade de se obter o p4umb3, quase que inexistente no servidor, tornando algo que você só pega praticamente ativando vip.

E como hoje, a craftlandia roda em sua maioria por causa dos clans, o servidor acaba ficando sem sentido, sou a favor do preço ser alto e ser algo difícil de ser pego, mas não algo impossível. É legal o p4umb3 ser dificultado, mas não algo inexistente no server.

A ideia do servidor é legal e bacana, você ter que REALMENTE jogar no servidor para ter seus itens, mas juntamos MUITAS cabeças no ts, minerando, escavando, farmando no geral (MANUALMENTE) e não conseguimos p4umb3, porque sua única forma de ser pego é na pesca "AFK" e ainda vem pouco, e não tem comércio.

Hoje, MANUALMENTE temos várias formas de pegar money, ralando muito no servidor, mas me diz, o que eu ou meu clan faz com esse money?

Para clans e players que querem começar no servidor, qual a solução? Fazer um artefato, que depende no nether e um clan que tem monopólio de itens domina e a staff escrever "casa da ada/rov".
Como um clan novo começa nesse servidor? Como players começa nesse servidor?

E eu digo só em relação ao PvP / Gladiador mesmo, acho que a economia para farmar money está legal e a gente faz muito bom uso dela, farmamos muito money mesmo, a crítica é só para as questões de clan.

Bom, eu entendo o lado da STAFF também de estar sobrecarregada e receber só críticas igual a minha, mas acho necessário quando chega nesse ponto. Eu e todos que jogam comigo estamos disposto a uma reunião no discord com todos do servidor, para mostrar que isso não tem "lado", a gente sente e vê que isso é um problema de todos clans.

Sem mais delongas, algumas sugestões:

"Fenda", não sei como essa questão está relacionada a staff, mas seria uma forma PERMANENTE e manual de obtermos p4umb3.

"Artefatos" mais fáceis e com mais frequência no servidor.

"Pesca" aumento do número de itens proteção aumentado para pegar.

Resumindo: Aumenta o drop de onde o p4 vem, trazer eventos com MUITO mais frequência e ter um evento, ou qualquer coisa do tipo FIXA no servidor, como seria as fendas.

Apoio

Bacana é ver que as pessoas estão se adaptando e curtindo a questão de ser uma dinâmica mais manual o servidor, assim fazendo todos jogarem mesmo, então nada mais justo do que aumentar um pouco as chances de se conseguir o p4 umb3... afinal, como citado, grande parte do que movimenta o servidor são os clans, agora imagina chegar em um ponto que não hajam tantos jogadores com kits de armadura p4 umb3 pro gladiador assim desanimando os mesmos a participar do gladiador e consequentemente do servidor em si, acredito que vá ser uma mudança boa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar