parece que as estatiscias começaram a contar do lançamento. diferente do /clan lookup que contou desde sempre. se o zeebbo morrer bastante agora ele vai pras estatisticas. só da uma olhada em quem ganhou os eventos para perceber isso
Cara, se for por essa logica, hoje eu nem joguei, muito menos fui morto. Como pode isso? E ja faz tempo que meu /clan lookup esta em 5 mortes. Lá tem 1402 mortes lol.
Uma grande duvida: e se o pessoal entrar naquela frenesia de construir ou simplesmente sair colocando blocos por ai só pra poder estar no ranking de construtor, isso nao acabaria prejudicando de certa forma o servidor?
Realmente, isso tem que ser bem estudado para não acabar como os MOBSPAWNERS, uma boa ideia mas que acabou desestruturando muitas coisas dos servidores. Acho que depois de um tempo estabiliza, mas agora no inicio, vai ter um bando de loucos por "fama" que vão fazer loucuras. E como ouvi uma vez no TS alguém da própria STAFF dizer que ninguém imaginaria que alguém iria "apelar", criando trap de mobs com centenas de gaiolas... A iniciativa é boa, mas seria bom rever/estudar mais alguns desses aspectos... Parabéns Craftlândia!
Só acho que se tivessem implementado isso antes de eu parar, eu estaria top 1 de quem mais construiu no server 3 rsrsrssrs' Essa estatistica começou a ser contada quando?