Manilator
Razoavel
Só mesmo viajando kkkEhueuheuuhe é foda, podiam desenvolver algum sistema que não sobe o ping assim, conheço varios amigos que moram fora :/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Só mesmo viajando kkkEhueuheuuhe é foda, podiam desenvolver algum sistema que não sobe o ping assim, conheço varios amigos que moram fora :/
Acho que não, slk mano kkkkkkkkkkkSó mesmo viajando kkk
Vai dificultar na mesma a conexao por causa da distanciaAcho que não, slk mano kkkkkkkkkkk
Se tiver uma provedora de internet global, já pensou?
Quero tanto que ele saiaChamp toop.
Eu não falo é nada mais :x kkkkkkkVai dificultar na mesma a conexao por causa da distancia
Ta muito apelão?Quero tanto que ele saia
É um suporte com buffs normais mas parece muito divertido de jogarTa muito apelão?
kkkkk ah ta, meu sup preferido vai continuar sendo lux e morgana xDÉ um suporte com buffs normais mas parece muito divertido de jogar
Eu gosto de todos os suportes em geral mas este acho que vou gostar maiskkkkk ah ta, meu sup preferido vai continuar sendo lux e morgana xD
Lux nem é suportekkkkk ah ta, meu sup preferido vai continuar sendo lux e morgana xD
É eu sei, mas de 10 vezes que vou sup com ela, 8 eu ganhoLux nem é suporte
Ehuehueuhe joga 10, qual teu elo?É eu sei, mas de 10 vezes que vou sup com ela, 8 eu ganho
É support simLux nem é suporte
Então por isso mesmo kkkkkkkkkkkjÉ support sim
É dos supports mais OPs do momento, é um suporte agressivo
Um suporte não precisa ser um champion que só dê buffs ao adc. Suporte é um champion que consiga ajudar a ganhar a lane. Qualquer champion o pode ser mas lux é mais suporte que muitos outros até porque tem snare, slow e shieldEntão por isso mesmo kkkkkkkkkkkj
Que eso, manja muito de liguiofleguisUm suporte não precisa ser um champion que só dê buffs ao adc. Suporte é um champion que consiga ajudar a ganhar a lane. Qualquer champion o pode ser mas lux é mais suporte que muitos outros até porque tem snare, slow e shield
Muito vicioQue eso, manja muito de liguiofleguis
Sai dessa vida :/Muito vicio![]()
Muito dificil agoraSai dessa vida :/