preço do novo Iphone no brasil 3.000,00 70% impostos 5% esportação 5% lucro do vendedor ( a nao ser que seja no proprio site da apple ) 20% custo de fabrica do aparelho iphone nos estados unidos preço sem contrato com operadora 600 dolares 80% custos de fabrica 20% lucro da empresa bla bla bla ...
Infelizmente com 500R$ você não encosta nem a mão no celular! MC GARDEN: Isso é brasil! (8 QUER ME AJUDAR? AUMENTE MINHA REPUTAÇÃO , CURTA ESSA RESPOSTA E ME MANDA CUBOS!
ô seu nub, arruma isso ae, 99$ com pacto com o caéta operadora (so dos EUA), desbloqueado ele fika US$500 nb, nem manja dos paraue kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menos de RS500? NEM O IPHONE 4, QUE E UM GRANDE TIJOLAO ESCROTO PESADO E LERDO custa isso, tá 1000 conto aquele tijolo escroto na apple store, meu deus cara, se liga, na moral
Nem ferrando, o preço original dele é 550 dólares, não tem nem como ele chegar no brasil por 500 reais, isso foi jogada de marketing da apple, ela parou de fabricar o iPhone 5 e começou a fabricar o 5c, como o 5 ia baixar de preço quando lançassem o 5s eles trocaram a produção do 5 pela do 5c, ou seja, colocaram a capa do telefone de plástico pra deixar o custo mais baixo e vão vender pelo mesmo preço que o 5 seria quando lançasse o 5s. vai chegar no brasil por certa de 1500 reais '-'
Aposto que por menos de 2500(32gb) na apple store nao fica, e a mesma bostinha do ishock5, so que com uma carcaça de lixo policarbonato (plastico)
Realmente, e o CEO da Apple ainda deu risada quando perguntaram onde estava a promessa de baixo custo, ele respondeu "Nós não fabricamos produtos a preço de lixo, nossos aparelhos são para quem pode pagar por eles" '-'
Apple e so status meu amigo, estou aqui muito feliz com meu androidzinho cyanogenmod 10.1, trava muito menos que aquele lixo colorido emo do ios 7 Tim Cook em entrevista à Bloomberg. “Não estamos no ramo da venda de porcarias”, esclareceu.http://www.tecmundo.com.br/iphone-5c/44717-cook-diz-que-apple-nunca-quis-fabricar-um-iphone-de-baixo-custo.htm
Pois é cara, também to de boa com o Galaxy S3 kkkkkkkk, testei o iPhone do 3 ao 5 e nem se comparam ao S3, imagina quando a Samsung lançar o S4... :yaomingface: