Muito bom, porém isso pode camuflar hacker, pois se não haver o vidro como poderíamos diferenciar um hacker de um VIP usando o comando?
BUG Aconteceu duas vezes comigo o seguinte. MORTE! Mudar de mundo com o mc ativado = morte. Eu estava com o mc ativado no region e digitei /warp end, quando cheguei lá, morte! Depois com o mc ativado saí do region e fui para /warp vip, estava na warp vip com o mc funcionando, e ao voltar para o region, tuff 2 corações. Servidor 2. obs. Mesmo assim adorei, e se puder aumentar a velocidade vai ficar TOP;
Uma coisa eu percebi toda vez q tem uma att no plug só funciona 100% depois q os servidores reinicia as 06:00 só isso a diser
Eu sempre pensava pq que o /mc não poderia ser como voar no creative, eis que colocam essa dlç de mc muuuuuuuiiiiiiiitttttooooo boooooom. Quando eu subia no /mc antigo nunca conseguia descer, mesmo que precisasse descer apenas 1 bloco eu sempre desativava e subia até onde eu queria, era lagado demais.
Bom dorgado, vc ja viu pelo lado que esse novo mc é um tipo de antiknock ? vc fica voando e nao sai do lugar se é atacado... isso sendo usando em x1 vai ser tenso, fora q com isso acaba com a skill de acrobacia por completo, vc nao toma dano na queda e podera levar menos conters...
cara que LIXO esse novo mc, vc nao corre, voa em uma velocidade q da ate sono ja tava um lixo pa construir pq no /spawn nao dava pra ativa o mc agora q vai fica pior ainda ZUADO, quer diminuir o lag? para de lanca um sarvidor atras do outro, tira plugin como mofar que nao server pra nada alem de esconde os hack