deveria sair , não alcança quase nada ( não sou vip mas testei na conta do meu amigo ) , e por causa disto , agr as plants de algum servidores Parou de crescer ( ex : heaven ) agora só os vip vão poder plantar?
Hmmm, okay, mais ainda sim acho que não conpensa fazer plantação de 16x16 (1 chunk) com dezenas de andares, pq da muito trabalho pra arrumar além de que não é amigável as macros. Mas se vc está iniciando e quer sua plantação de fungos, então esse é o caminho para acelerar as coisas. Se pelo menos fosse possível usar o dispenser para jogar agua e tirar o fungo do chão...
Seria apelão, se fosse possível usar circuito de redstone com dispenser... Mas como não, posso te dizer que dar /fertilizar numa área de 16x16 não é grande coisa. No entanto, ajuda VIPs novatos com plantação de fungo, por exemplo. Por ser pouco prático devido a outras coisas estarem desativadas, torna-se desnecessário o comando. Eu mesmo não me importo em /fertilizar nada, mesmo usando plant de fungo.
Então, eu já fiz essa consideração, vc precisaria de algo que jogasse agua pros fungos sairem de uma vez, mas toda vez ir la e fazer isso na mão, não é amigavel. E depois teria que replantar na mão. Pra quem não se importa em fazer isso, serve ainda, mas pra mim, não é pratico, logo não uso.
O macro que eu conheço pega no máximo seis andares. Usar /fertilizar em seis andares de 16x16 não é grande coisa.
Bom eu Sou do Heaven, e nos terreno daquele mundo reto que eu acho que é o /warp region, não ta crecendo fungo, e nem cacto, nada que é plant, eu tenho uma plant de cacto 50x50 15/25 andares, e 1 de fungo que é 50x50 de 3 andar, só que o fungo não cresce, e o cacto tbm não, e tipo se continuar sem crece vai ser a msm cois de eu ter tido perdido meu tempo de vip fazendo plant de cacto, e fazendo de fungo. E Agora ?
nenhuma plantação ta crescendo em alguns servidores desativem /fertilizar ou arrumem esse bug só vips podem ter fungo agora? fiz plantacao 50x50 de fungo pra nada? como vou lucrar? /minerar muita gente assassina de noobs peixe? quem é novo no server tenque upar reparacao pra comecar a lucrar a unica escolha que temos pra lucrar é vender dimas e ouros ou matar mobs de madrugada /kratom /imperios /region 1.5.2 não tem mobs particular igual o region 2.0