o servidor é top so que ta dando muito lag e como sempre quem n é vip é muito discriminado sendo obrigado a desconectar para um vip entrar eu acho muito injusto e tbm ta tendo muito bug tipo hj a plantaçao n quer crescer
Só tive a oportunidade de comentar hoje sobre o servidor. Gostei de jogar lá, porém o servidor tem um mapa horrível (sei que não é culpa da staff). Não vou ficar jogando no TITAN , já que estou focado no Eclipse mas deixei minha marca lá -q
Quer ajudar uma pessoa ???? Então de um like aki embaixo :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:
O Servidor é show, mas como muitos disseram para quem não é vip é dificultoso jogar, por levar kick direto, fica até dificil de deixar o macro upando reparação, e o pior é que parece que a cada dia que passa a capacidade vai diminuindo, quando lançou era 600, depois foi pra 500 e hoje de manhã 330. 330 aí sim vai ficar 100% vips on... Bem, estou esperando a resposta do craftandia da minha compra do vip (comprei via transf) pra ver se dá pra jogar tranquilo, (agora faz 17 horas que mandei o comprovante e nada)...