Novo Servidor Creative

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Bem Melhor assim. Achei bem legal

Boa Dorgado

Não vejo necessidade de isso ser vantagem apenas para VIP pois o Servidor fica o dia todo sem player ... Se ficasse livre para todos o Servidor teria uma vida.

Agora só precisa dar um jeito de aumentar os players

Legal, mas seria melhor que também haja noite, pois algumas construções épicas ficam melhor a noite, por exemplo, usando pedra luminosa; que fica mais bacana a noite é claro :D :lol: :D . Mas o resto ta ok !!! :banana: :banana: :banana:

Só acho que algumas construções ficam mais bonitas a noite. E que deviam liberar o server para os Que não tem condições financeiras, já que Craftlandia é um server de todos, já ta bom com o Premium.

Gostei, vai ter menas bagunça, do tipo aqueles cara que sai correndo e colocando bloco zuando todo o mapa.

dahora..mas to cm um problema a conectar nesse Server..é o seguinte,eu sou vip e entrava no creative de boa, ai fui banido por 2 dias e quando sai do ban ainda continuo vip, mas no creative fala q n sou..lol

bGURHJN.png

Parabens a direcao Craftlandia pela iniciativa, muito obrigado pelo apoio que voces sempre nos dao, e em nome de todos os designers amadores e nao combatentes fica aqui o nosso muito obrigado de coracao.

Desculpa a falta de acentos, emprestei um laptop em ingles.

Abracos
´

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar