Não vejo necessidade de isso ser vantagem apenas para VIP pois o Servidor fica o dia todo sem player ... Se ficasse livre para todos o Servidor teria uma vida.
Legal, mas seria melhor que também haja noite, pois algumas construções épicas ficam melhor a noite, por exemplo, usando pedra luminosa; que fica mais bacana a noite é claro :lol: . Mas o resto ta ok !!! :banana: :banana: :banana:
Só acho que algumas construções ficam mais bonitas a noite. E que deviam liberar o server para os Que não tem condições financeiras, já que Craftlandia é um server de todos, já ta bom com o Premium.
Gostei, vai ter menas bagunça, do tipo aqueles cara que sai correndo e colocando bloco zuando todo o mapa.
dahora..mas to cm um problema a conectar nesse Server..é o seguinte,eu sou vip e entrava no creative de boa, ai fui banido por 2 dias e quando sai do ban ainda continuo vip, mas no creative fala q n sou..lol
Parabens a direcao Craftlandia pela iniciativa, muito obrigado pelo apoio que voces sempre nos dao, e em nome de todos os designers amadores e nao combatentes fica aqui o nosso muito obrigado de coracao. Desculpa a falta de acentos, emprestei um laptop em ingles. Abracos ´