NOVIDADE Novo servidor: Maximus

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Nice, Cl sendo Cl.

Última edição:
Desculpa mais vou ter que falar, STAFFERs da CL, todos já sabemos, vai dar sempre na quilo
o sv vai pegar 900 ons nos primeiros 5 meses, e depois desses 5 meses vai começar cada dia vai cair uma certa dezena ou uma centena de players, dai o que acontece, vai falir, a economia fica horrível, na minha sincera opinião devem cuidar mais os servidores, o Asgard já esta prestes á falir e tem praticamente mesmo sistema desse novo servidor ''Maximus'' então n vai fazer muita diferença apenas botando um nome legal.

Obs: Não estou criticando à Craftlandia, pelo contrario estou tentando ajudar, e gosto muita Craftlandia, mas algumas coisas tem que mudar.

:) bye

E novamente os servidores da 1.7 são esquecidos.

nmrl, sempre fui fã da cl, mas isso é uma cópia do asgard.
para com a 1.5 logo, já tá enjoado, nem a mojang quer mais essa versão
aprimoramentos, ninguém pediu, e ninguém pediu toda essa bobagem aí.
vocês vão ver, provavelmente a maioria da glr quer um sv como os servidores antigos, sem bobagens, apenas survival de verdade.

staff !!!! façam a economia bem hard !!! senao o server morre em 6 meses !!!a

Se eu falar oq eu penso desse tópico ou minha opinião sobre esse NOVO servidor é capaz de eu tomar um BAN MONSTRÃO,
uma coisa eu falo, sem criatividade o servidor vai acabar falindo menos de 2 meses, igual o ORIGENS,FÊNIX,DESTINY. i olha q na época de 2013 o SERVIDOR 1 durou mais que ANOS. saudades criatividade craftlandia.

Asgard 2.0 q vai falir em menos de 3 Meses, PARA COM ISSO, E COMECEM TER UMA CRIATIVIDADE MELHOR.

nmrl, sempre fui fã da cl, mas isso é uma cópia do asgard.
para com a 1.5 logo, já tá enjoado, nem a mojang quer mais essa versão
aprimoramentos, ninguém pediu, e ninguém pediu toda essa bobagem aí.
vocês vão ver, provavelmente a maioria da glr quer um sv como os servidores antigos, sem bobagens, apenas survival de verdade.
Sem macro tb

e lá vamos nós de novo .-. craftlandia poderia fechar os servidores falidos... deixar so os novos e focar neles exemplo Destiny, Asgard e Maximus... enfim... dalé novo server.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar