CARA , oLha os hacks , delay .. Dos servidores da 1.5 vcs n estão dando nen conta da craftlandia 1.5 e quer lançar outro sv na moral neh adm .. vamo cuidar dos servidores parar de pensar so em lucro ..
Não é que ta ficando "velho" é que vai acabar sendo mais um servidor 1.5.2, como os outros... Mais é que 1.7.2 chamaria mais atenção por ter mais novidades...
Concordo , ESSES PLAYERS Q FICAM FALANDO Q É MELHOR A 1.5 SO FALAM ISSO POR CAUSA DO PVP E DO MACRO , Na Minha Opinião Como Ja Tem Mt Server na 1.5 acho q daqui pra frente a Maioria Dos Servers Deveriam Ser Lançados Na Mais Recente Versão , e na venham com esse mimi de pvp e sei la das quanta, se nao gostar apenas Nao Jogue #EvoluiCraftlandia1.8
Com certeza, um servidor que atualizasse com a versão do Minecraft seria genial! Eu jogaria lá com certeza!
Sem duvida a 1.5 é a melhor das versões, mas pelo menos EU gosto de explorar coisas novas, funcionalidades/possibilidades, então acho que seria uma boa trazer um servidor q seja assim atualizando junto com o game.