Prezados,
Como anunciado pelo Diretor
@Dorgado, nosso fórum está recebendo grandes mudanças e uma delas é o novo
sistema de ticket, aonde será possível que você reporte
Bugs, Denúncias, Revisões de banimentos, Compras realizadas com Cubos e até mesmo chamados à Ouvidoria! Basicamente é um novo método de realizar um chamado à staff, mais organizado e de fácil compreensão.
Ao clicar para
abrir um ticket (para abrir um ticket CLIQUE AQUI), você visualizará alguns campos para preencher. Para que seu ticket seja resolvido da maneira correta, precisamos que você
preencha todos os campos solicitados de maneira correta.
Caso estejam fora do padrão ou preenchidos de maneira errônea, infelizmente não conseguiremos resolver da maneira mais adequada, motivo pelo qual provavelmente não alcançará a resolução desejada que é sanar o "problema" relatado.
Sendo assim, vejamos abaixo umas prints sobre essa nossa nova grande ferramenta:
Veja como criar uma denúncia:
Na página inicial do fórum encontre a área "Suporte"
Clique em suporte e preencha as informações necessárias
Vale lembrar que TODAS denúncias dos servidores, bugs, revisões de banimentos, compras realizadas com cubos e ouvidoria serão atendidas pelos tickets
Como já perceberam, o ano de 2018 reserva muitas novidades! Estamos trabalhando arduamente para trazer cada vez mais melhorias para nossa comunidade e, como podem ver, já trouxemos algumas mudanças, mas não acabaram por aí! Várias outras ainda estão por vir! Sendo assim, não fique de fora! Esteja sempre ligado em nosso fórum e redes sociais para não perder nenhuma atualização!
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
Clique para expandir...