O local mais silencioso do mundo!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

VinnysFlash

Excelente
VIP
Entrou
Mai 22, 2015
Pontuação de reação
273
Cubos
0
Eae galera hoje esse tópico é pra deixar vocês doidos kk, estou trazendo o lugar mais silencioso do mundo que pode te deixar doido em 45 min.

Então bora pro tópico...

orfield-labs.jpg

Existe uma pequena sala em Minnesota que bloqueia 99% dos barulhos externos. Esse é um número impressionante! Também incrível: ninguém pode ficar mais de 45 minutos sozinho lá sob o risco de endoidar.

O Daily Mail descreve a câmara anecóica do Laboratório Orfield — perfeita para fazer medições de áudio extremamente sensíveis. Mas também é perfeita para mandá-lo a um inferno alucinatório tão horrível que você precisa de uma cadeira:
“Quando está quieto, seus ouvidos se adaptam. Quanto mais quieta a sala, mais coisas você escuta. Você ouve seu coração batendo, às vezes você consegue ouvir seus pulmões, seu estômago barulhento trabalhando. ‘Na câmara anecóica, você vira o som.’ E essa é uma experiência bastante desorientadora. O sr. Orfield explicou que é tão desconcertante que sentar é uma necessidade. ‘A forma como você se orienta é através dos sons que escura quando caminha. Na câmara anecóica, você não tem nenhum auxílio. Lhe são tirados os auxílios perceptíveis que lhe permitem se equilibrar e manobrar. Se você ficar lá por meia hora, você vai precisar de uma cadeira.'”

Isso soa mal. Apenas a sua serena quietude, seus pensamentos e as incessantes batidas do coração humano. Seu cérebro não consegue lidar com isso, aparentemente, e começa a fabricar sons que não estão realmente ali — barulhos completamente ilusórios para bloquear a terrível agitação do seu próprio corpo.

Viu no Você Sabia né.... mais mesmo assim belo tópico, parabéns! :P

Q loco. Vou ir la

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

Ja tinha visto tbm no você sabia.. mas belo topico para os curiosos

Maiikon03 disse:
Legal manooow
sim kk

Leite disse:
Viu no Você Sabia né.... mais mesmo assim belo tópico, parabéns! :P
a safado acerto kk

jackmines disse:
Ja tinha visto no você sabia :3 fica la por ums 40 min vc sai brizado na briza brizadura - brizaca HEHEHEHE
brizadeiro vc em k

LadyFX disse:
Eu ja tinha visto em algum lugar mais curti :3
acho que no voce sabia

Nome Inventado145 disse:
Legau em, boa

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
obg kk
aNight disse:
Interessante rsrs :P
muito kk

zKaTaN4 disse: